Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Duvida Sobre ''frutose, Sacarose, Lactose''

Posts Recomendados

Postado

Felipe, não dá pra analisar a curto prazo. 800g em 2 dias muito provavelmente é balanço de água.

Se você estiver perdendo peso consistentemente, então a dieta estará funcionando.

Como Informei Apos Exercicios, e feito a hidratação, Agua, Banho, Shake, Então crio que não deve ser apenas liquido. '' No Banho as Cedulas da Pele ja sugam aguá, mando 500ml ~ 1000 ml antes de pesar.

Então vo mudar vou começar me pesar assim que acorda.

ja Fiz medição do peso antes de repor liquidos da diferença de 1kg a 1,5kg. Se eu repor liquidos da essa pequena diferença. Qual seria melhor Maneira de saber se a Dieta esta funcionando meu Déficit calorico esta realmente baixo '' acho que deveria estar perdendo mais do que estou.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Como Informei Apos Exercicios, e feito a hidratação, Agua, Banho, Shake, Então crio que não deve ser apenas liquido. '' No Banho as Cedulas da Pele ja sugam aguá, mando 500ml ~ 1000 ml antes de pesar.

Então vo mudar vou começar me pesar assim que acorda.

ja Fiz medição do peso antes de repor liquidos da diferença de 1kg a 1,5kg. Se eu repor liquidos da essa pequena diferença. Qual seria melhor Maneira de saber se a Dieta esta funcionando meu Déficit calorico esta realmente baixo '' acho que deveria estar perdendo mais do que estou.

O ideal seria se pesar sempre de manhã, em jejum, após ir ao banheiro. Faço isso todos os dias e anote, ou no mesmo dia da semana 1x por semana, evitando os domingos, caso você faça dia do lixo (para evitar flutuações devido à reposição de líquidos/retenção). O peso varia muito, mesmo mantendo exatamente a mesma alimentação todos os dias.

• Supermoderador
Postado

as cédulas da pele?

Como eu te falei, 2-3 dias é muito pouco tempo. Pode ser variação de água, retenção devido a sódio, bolo fecal...

Se ao longo de uma semana seu peso estiver consistentemente diminuindo, por exemplo:

segunda - 74.1

terça - 73.8

quarta - 74

quinta - 73.7

sexta - 73.8

sábado - 73.5

domingo - 73.6

O peso não caiu todos os dias, às vezes até subiu um pouco. Mas dá pra notar uma tendência de queda. Essa tendência é que importa, ela é que vai dizer se a dieta está funcionando (ou não).

Aguarde mais alguns dias. Para você perder 800g de gordura você precisa de um déficit calórico total de umas 6000 kcal. Você acha que conseguiu isso em dois dias? Pelo seu peso, seu gasto calórico deve girar em torno de 2500 kcal. Então você precisaria não ter comido NADA durante os dois dias e ainda ter corrido em média 1 hora em cada dia. Você não fez isso, fez? Então.

Postado

.

Realmente Hoje Estou na casa dos 72 Em Jejum, estou correndo todos os dias, em relação a alimentação estou seguindo a dieta porém as vezes não da fome devido grande quantidade de Fibra. '' Vamos Ver andamento dessa semana ''

Postado

Na minha opinião, muda as coisas sim. Você já viu algum fisiculturista dizer: "Eu como frutas no cutting". Impossível.

Se fosse assim, por que não comer chocolate no cutting? Por que ele causa picos de índice glicêmico, desregulando os níveis de açucar no sangue, podendo haver acúmulo de gordura e queda do metabolismo basal, coisa que a frutose também faz (lógico que não na mesma proporção).

Eu corto a maioria dos carboidratos "bestas" no meu cutting, abro excessão apenas para a lactose.

Postado

Na minha opinião, muda as coisas sim. Você já viu algum fisiculturista dizer: "Eu como frutas no cutting". Impossível.

Se fosse assim, por que não comer chocolate no cutting? Por que ele causa picos de índice glicêmico, desregulando os níveis de açucar no sangue, podendo haver acúmulo de gordura e queda do metabolismo basal, coisa que a frutose também faz (lógico que não na mesma proporção).

Eu corto a maioria dos carboidratos "bestas" no meu cutting, abro excessão apenas para a lactose.

gordura está sendo acumulada e queimada o tempo todo

o que importa é o saldo.

Postado

Isso que é engraçado, muita gente corta carboidrato de alto índice glicêmico as continua usando whey, muitas vezes whey isolado ou mesmo hidrolisado que não deixam de gerar pico de insulina.

• Supermoderador
Postado

Fisiculturista não conta. A dieta deles (ainda mais em período de competição) é diferente de qualquer outra. E por um acaso você é fisiculturista?

Qual o problema de comer chocolate no cutting?

Se você (ainda) acha que, mesmo com déficit calórico, carboidratos de alto IG causam acúmulo de gordura, sugiro fortemente que leia essa série de artigos (principalmente a parte 2):

Parte 1: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=459

Parte 2: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

Parte 3: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=536

Parte 4: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=571

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...