Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Duvida Sobre ''frutose, Sacarose, Lactose''

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Texto recheado de mitos.

Pesquise um pouco aqui no fórum que você vai ver que frutose não faz mal em cutting. O problema (como em tudo) é o excesso.

Postado

Texto recheado de mitos.

Pesquise um pouco aqui no fórum que você vai ver que frutose não faz mal em cutting. O problema (como em tudo) é o excesso.

Ainda bem eu consumo media de 2 Laranja 1 Banana Dia OFF e 2 Laranja e 2 Bana Dia ON, em relação lactose também posso usar leite como fonte de proteina.

• Supermoderador
Postado

está ótimo.

a questão da lactose, depende de cada indivíduo. Se você não tiver intolerância à lactose, dá pra consumir sem problemas.

• Supermoderador
Postado

Eu Geralmente não consumo Sacarose em cutting mais não sabia que Frutose e Lactose pode prejudicar o cutting.

Então devo retirar toda fruta nessa fase, e nao consumir principalemente Leite '' Muitas pessoas usão leite desnatado como fonte de Proteina '' ?

Link do Blog do Hipertrofia

Postei lá e vou postar aqui também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63076-voce-deveria-ter-medo-da-frutose/unread/

• Supermoderador
Postado

Pessoal tem estada apavorado com frutose... só esta semana vi aqui neste fórum uns 6 tópicos preocupados com o malefício da frutose.

É... e acabam ignorando as frutas, correm para se encher de multi-vitamínicos sendo que se tivessem uma boa dieta, não precisariam se preocupar com isso.

Postado

É... e acabam ignorando as frutas, correm para se encher de multi-vitamínicos sendo que se tivessem uma boa dieta, não precisariam se preocupar com isso.

A questão não é falta de pesquisa, ou leitura, essas perguntas ocorrem porque justamente se lê informações em outros lugares que apontando algumas qualidades como "whey tem alta absorção", "frutose se transforma em gordura", "termogênico acelera a perda de gordura", "bcaa promove melhor recuperação muscular e aumento da síntese de proteína", etc...

Uma coisa que aprendi é que o problema do leitor é quase sempre ler aquilo que satisfaz ao que ele quer saber, fazendo o máximo possível para ignorar todo resto. Por mais que seja chato algumas vezes ver tantas vezes a mesma coisa ser perguntada, fico mais contente por ainda ser perguntada que afirmada tal como o exemplo já citado do "whey como proteína de rápida absorção" que você pergunta ao camarada porque isso é um aspecto relevante e ele nada sabe dizer do ponto de vista fisiológico, simplesmente algumas coisas viram uma verdade inquestionável tal como serviço de cartomante.

Postado

Me Ajudo muito com esse topico.

Creio que minha Dieta Esta funcionando e continuo consumindo media de 2 a 3 frutas por dia.

Meu Peso nos 3 Ultimos dias. '' Medição e Feita Após exercicios aerobicos, após banho, Shake, Consumo de Aguá, Sem Roupa :lmaosmiley: ''

KG 74,15

KG 73,90

KG 73,35

Os Resultados me parece bom, o que vocês acham?

• Supermoderador
Postado

Felipe, não dá pra analisar a curto prazo. 800g em 2 dias muito provavelmente é balanço de água.

Se você estiver perdendo peso consistentemente, então a dieta estará funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...