apchimelli 0 Postado Fevereiro 29, 2012 às 08:44 Postado Fevereiro 29, 2012 às 08:44 1- To querendo voltar a usar luva , lembro que diziam que a Valeo é a melhor . Qual vcs tem usado ? 2- Qual a experiencia que vcs tem com aquele shacker que tem compartimentos pra colocar po e capsula , alguem indica alguma especifica ? 3- Por conta da minha profissao , sou obrigado a usar colete de chumbo de 9kgs durante boa parte do dia , entao vou precisar de um cinto . Alguem me indica algum ? Muito obrigado.
LrzMaromba 5 Postado Fevereiro 29, 2012 às 09:01 Postado Fevereiro 29, 2012 às 09:01 (editado) 1 - http://www.saudeja.com.br/images/product/gg/pro_luva_vinho.jpg nesse estilo e a melhor.. so que maior ne cabe na mao toda e nao deixa dar bolhas na mao 2 - Shacker seria oque ? uma garrafinha ? 3 - Tu tem que ver aonde vende ai .. o meu eu comprei na academia msm .. Editado Fevereiro 29, 2012 às 09:06 por LrzMaromba
apchimelli 0 Postado Fevereiro 29, 2012 às 17:18 Autor Postado Fevereiro 29, 2012 às 17:18 1- Acho essa luva caída , queria uma boa e nao tenho necessidade de munhequeira. 2- Shaker - tem alguns com reservatoria para colocar pó ou comprimidos , queria dicas de qual comprar. 3- Qt ao cinto , nao tenho a minima ideia de qual escolher.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora