Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Crucifixo inverso sentado

Remada unilateral na polia baixa

Editado por Jayme Natan
Postado

bom ainda estou montando o meu treino de costas no momento esta assim

(Barra fixa

Remada curvada)

Faltam 2

quais voces colocariam?

O exercício é para vc, a escolha deles então deve levar em consideração propriedades próprias suas como: idade, peso, altura, tempo de treino, estrutura de treino, análise dos outros exercícios não específicos para costas que recrutam ou não bastante musculaturas que dos exercícios a serem selecionados para costas.

Não dá para te responder sem o mínimo de informações. Além do mais, escolha de exercícios envolve muito preferência pessoal.

Postado

O exercício é para vc, a escolha deles então deve levar em consideração propriedades próprias suas como: idade, peso, altura, tempo de treino, estrutura de treino, análise dos outros exercícios não específicos para costas que recrutam ou não bastante musculaturas que dos exercícios a serem selecionados para costas.

Não dá para te responder sem o mínimo de informações. Além do mais, escolha de exercícios envolve muito preferência pessoal.

O exercício que eu faria nada significa que você também pode e deve fazer.

Postado (editado)

Puxada frente aberta pegada depois da curva da barra

Remada curvada no cavalo pegada aberta execução correta sem deixar os braços saírem da linha dos ombros.

Remada baixa

Crucifixo invertido no voador.

2 pra parte superior e 2 pra parte dorsal ja esta bom.

repetições x series fica a seu critério. 3x10 seria uma boa com uma carga elevada

edit: se quiser pode adicionar o terra.

mas não acho necessário.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...