Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Força aeee cara, eu não usaria nada no inicio não. Como comentou o outro usuário. Só na alimentação no inicio.

Postado

Muita gente na academia hoje =/ Fiz so o aquecimento na esteira e fui logo pra musculação... senti o cotovelo esquerdo estralando de novo no supino reto, mais o resto foi tudo bem, amanhã começo minhas corridas em jejum, tomando 500ml de agua antes da caminhada acelerada, por 20min, acho que vou tomar minha cafeina tambem... =D

Mais hoje nao consegui me alimentar bem =/ Massa o dia todo! Lasanha pra almoço e pizza no jantar, a pizza foi de mussarela com frango, menos pior... Mais foi a primeira fez que saiu da dieta na semana, então pode!! ahahahhahaha

Segunda vou me pesar!

Abraços!

Postado

Hoje foi dia de descanso, sai pra almoçar e me comportei certinho =D Saladinha, picanha, arroz integral. O resto não prestava pra dieta, nao tinha nem feijão!!! Minha familia tem amizade com uma personal trainer, e minha tia que é muito amiga dela disse que ela fazia um treino muito bom. Ela so faz pra quem ta pagando personal, mais ela disse que pode conversar pra pedir um pra mim, ja que reclamei que o treino do Rafael, o cara que me passou o treino, é ruim. Vamos ver no que dá... eu queria um treino menor e com mais pesos livres. Passo 2h na cademia, sem parar pra descansar! é de um exercicio pra outro direto!!! 2h nao pode!

Abraços

Postado (editado)

Hoje fui andar em jejum, 300 ml de agua + 420mg de cafeina =D Não passei mal, foi tudo certo, andei aceleradamente por 20min. Voltei pra casa e fiz um shake com 250ml de leite, uma scoop de whey e uma banana média.

Pergunta: Vi gente falando que da pra fazer albumina moendo a casca do ovo limpa até ficar um pó. Essa informação é veraddeira?

Esperando meu tenis secar pra eu ir pra academia! Abraços gente!

Edit: Encontrei um site mostrando como faz, mais eu vi gente falando em sites de nutrição e não de cachorro como eu encontrei esse =D http://www.cachorroverde.com.br/podecasca.php

Editado por Carlos Pires Gama
Postado

ente, não postei nos últimos dias pq to atolado com coisa da facul xD Mais eu fui na nutricionista na quarta, a safada não fez meu cardápio dizendo que o programa dela n ta funcionando, mais me deu umas receitas, umas dicas, tirou minhas medidas e me pesou. Estou com 99.6 =D hahahaha, antes de me mudar eu tava com 104(2 semanas atras), e quando comecei o tópico acho que tava com 103. Agora é esperar ela me mandar o cardápio pra eu postar aqui.

Troquei de treino, falei com essa personal trainer amiga da minha família e ela passou um treino funcional pra mim, hoje dps da academia eu trago pra vocês, o treino é fodaaaa, canso muito!

Vou esperar os resultados estagnarem pra eu comprar o oxyelite, mais na verdade, acho que vou comprar o lipo 6 ultra concentrado, pois tenho uma certa "imunidade" aos thermogenicos...

E vou postar as fotos iniciais!! So nao vou conseguir postar as medidas iniciais por causa do cara da academia que perdeu a folha... -.-

Abraços!!

Postado

Bem, como não tem como editar o 1 post vou colocar minha DIETA aqui, lá vai:

Plano Alimentar

Indiara Comassetto Machado

Nutricionista - CRN 6267

Paciente: Carlos C. G. S. P. de Carvalho Gama

Consulta: 12/03/2012 19:04

Peso: 101.6 kg

Altura: 186 cm

Cardápio 1

Alimento\Quantidade\KCal

Desjejum ou Café da Manhã

Pão integral \ 2 Fatia média (50 g/ml) \ 117.30

Queijo tipo "cottage" (1% de gordura) \ 30 Gramas (30 g/ml) \ 20.94

Blanquet de peru light - Sadia \ 20 Gramas (20 g/ml) \ 17.40

Suco de abacaxi - Ades \ 350 Mililitro (mL) (350 g/ml) \ 154.70

Subtotal 310.34

Almoço

Alface crespa \ 2 Folha média (20 g/ml) \ 2.84

Brócolis (cozido) \ 40 Gramas (40 g/ml) \ 14.15

Cebola \ 2 Colher sopa, cheia, picada (20 g/ml) \ 8.14

Tomate \ 5 Fatia média (75 g/ml) \ 18.73

Azeite de oliva \ 1 Colher sopa (8 g/ml) \ 72

Arroz integral (cozido) \ 3 Colher arroz, cheia (189 g/ml) \ 144.20

Feijão cozido (50% grão/caldo) \ 1 Concha média, cheia (140 g/ml) \ 85.34

Bife de frango grelhado acebolado \ 1 Unidade grande (110 g/ml) \ 203.23

Purê de mandioquinha \ 1 Colher arroz, cheia (80 g/ml) \ 116.10

Suco de laranja sem açúcar \ 200 Mililitro (mL) (200 g/ml) \ 92.48

Subtotal 757.21

Lanche da Tarde I

Banana, prata \ 1 Unidade grande (55 g/ml) \ 61.57

Subtotal 61.57

Lanche da Tarde II

Pão integral \ 2 Fatia média (50 g/ml) \ 117.30

Queijo tipo "cottage" (1% de gordura) \ 30 Gramas (30 g/ml) \ 20.94

Blanquet de peru light - Sadia \ 20 Gramas (20 g/ml) \ 17.40

Leite desnatado \ 200 Mililitro (mL) (200 g/ml) \ 70.02

Maçã vermelha \ 1 Unidade pequena (80 g/ml) \ 52.16

Aveia em flocos - Quaker® \ 2 Colher sobremesa, rasa (10 g/ml) \ 38.20

Subtotal 316.02

Jantar

Água de coco verde \ 200 Mililitro (mL) (200 g/ml) \ 39.12

Sanduíche natural de atum \ 200 Gramas (200 g/ml) \ 501.24

Subtotal 540.36

Lanche da Noite I

Leite desnatado \ 200 Mililitro (mL) (200 g/ml) \ 70.02

WHEY PROTEIN ADS TOTAL NUTRITION LABS sabor Morango \ 1 Porção (30 g/ml) \ 118.23

Dextrose Millennium® PROBIÓTICA \ 1 Porção (25 g/ml) \ 100

Subtotal 288.25

Total 2273.74

Total Geral 2273.74

Gerado por Dietpro 5i Página: 1

O que acharam? Começo amanhã!! Só achei estranho a dextrose antes de dormir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...