Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, resolvi compartilhar meu treino com vocês por vários motivos, o primeiro é que eu sou um daqueles que faz um més de academia e para, daqueles que sempre foi gordo, daqueles que tentou dietas das mais variadas formas e tamanhos, já consegui ficar com meu peso ideal mais isso acabou em 2 meses. Segundo, essa vez vai ser diferente. Terceiro, é uma maneira de me manter inspirado, e talvez inspirar outros que se veem no mesmo estado.

Então vamos nessa...

Dados

Peso: 103kg

Altura: 186m

Medidas

Vou pegar amanhã na academia para postar aqui

Treinos

Treino A:

-Aquecimento 10m de esteira

*Supino reto 4x12 ??kg

*Fly 3x15 ??kg

*Supino vertical 3x12 ??kg

-"Pausa" para 10m de esteira

*Triceps maquina 3x12 ??kg

*Triceps Polia 3x12 ??kg

*Triceps cove.(não sei o que é cove...) 3x12 ??kg

*Elev.lateral + elev. frontal 3x10 ??kg

*Abd. bradecl.(vou perguntar o que bradecl., definitivamente não entendi a letra) 3x20 ??kg

*Abd. maquina 3x20 ??kg

-Fecha o treino com 10m na esteira

Treino B:

-Aquecimento 10m de esteira

*Puxador Alto 3x12 20kg

*Remada baixa 3x12 20kg

*Puxador aticu. 3x15 34kg

*Rosca Scott 3x12 14kg

*Rosca concentrada 3x12 7 ou 8kg

*Rosca direta com barra 4x12 6kg ao todo(frango eu sei...)

Ps: Essas três roscas me deram problema no meu primeiro dia, hoje. O professor colocou muito peso na direta com barra e eu simplesmente não consegui fazer a rosca concentrada ou a direta depois disso, forcei demais pra levantar o peso da direta na primeira vez, ou invés de aliviar o peso, e o músculo desistia de puxar quando eu puxava o peso. Continuando...

*Cad. extensora 3x15 34kg

*Cad. flex. 3x15 40kg

*Panturrilha na maquina 3x15 45kg

-Fecha o treino com Abdominal oblíquo na maquina 3x30(15 de cada lado) 20kg

Então esse é o meu treinamento gente. Estou indo para a nutricionista amanha, então já vou colocar meu novo cardápio pra vocês.

Suplementos

No momento só estou tomando uma cafeina da probiótica, 420mg de cafeina, tomo 30m antes do treino. Só que não sinto muita diferença, só dou uma acordada quando vou treinar de manhã. Eu estava pensando em comprar o OxyElite Pro, ouvi muita coisa boa, e como sinto muita fome indo para a faculdade a noite(mesmo comendo de 3 em 3 horas) acho que a redução do apetite seria uma boa. O que me dizem?

Amanha ja venho postar como foi o treino e coloco o cardapio! Muito obrigado simplismente por ler o topico, abraços!

Postado

vamo lá brother, pelo menos tomou a decisão de mudar, que é a mais dificil!!

agora é só ter em mente que é uma caminhada longa e nunca desistir!! abraços

Postado

Fala parcero, só o fato de querer mudar já 50% do caminho andado, coloca a alimentação ae, noque agente puder ajudar estamos ae.

Só com a dieta voçê vai obter um ótimo resultado, força ae.

Abração.

Postado

Então hoje fiz a primeira vez o treino A, comecei pelo B, e ja senti o triceps e os efeitos do suplemento de cafeina.

Sobre o treino, to sentindo muito o braço, hoje teve três exercícios de triceps seguido, nem sabia que se podia fazer exercicios para um mesmo local seguidamente, me corrijam se errei em algum lugar. E as caminhadas entre os exercícios é que eu to gostando, nunca fui de ficar 30m numa esteira, e dividindo até que to achando legal, quando começa a ficar chato, acaba. Se bem que tenho um problema no joelho que nao posso sair correndo no 16...

Sobre a cafeina, estou tomando um suplemento de cafeina da probiotica, uma pilula 30min antes do treino, 420mg de cafeina por pilula. Meu labios estão MUITO secos e só... ahahhahahah, já tomei alguns thermos e nunca senti diferença, mais como dizem que cafeina antes do treino é bom...

Se voces acham que eu deveria estar incluindo outros relatos do treino, ou alguma coisa que eu estou esquecendo de colocar, por favor me avise!!

Ps: O que acham do Oxyelite pro?

Postado

Gente, li mais um pouquinho hoje a noite sobre como perder gordura sem perder tanta massa magra, me deem uma luz por favor, segue o que andei pensando:

Pensei em continuar o que estou fazendo sobre a musculação e aero, tipo, aero pra aquecer, 3 exercicios, aero, 3 exercicios, aero, 3 exercicios, aero.

Só que na vez do aero fazer exercicio intervalado, acho que o nome é assim, fazendo um tempo num grande pique, e o memso tempo em um menor, descançando. Só que tem um problema, meu problema no joelho. Não posso correr. Na minha academia tem esteira, bicicleta, e aquelas maquinas que você fica em pé nela e segura numa barra perpendicular ao lugar que você pisa e fica meio que fazendo um circulo com os pés. Qual o melhor pra mim?

E o que acham deu não respeitas a repeticoes do professor? Fazer até cansar com uma carga menor, não quero dizer inexistente, e só respeitar as series?

Desde já agradeço MUITO a todos que ja leram e responderam ao topico, já me deram MUITA vontade de continuar!! Abraçoss!!!

Postado

Bem, hoje foi o primeiro dia de descanso, já que vou fazer academia no fds tambem. Muitas dores de quem começa a academia no corpo todo, chega da satisfacao ahahahaha. Parei pra da uma olhada no meu shake e já não vou tomar ele a noite como eu tava tomando, ele tem uns 26g de carboidratos, foi tomar junto com um carb locker que eu tenho aqui antes de ir pra faculdade... Boca seca ainda continua...

Abraços!

Postado

Bem, terceiro dia se foi. 2 horas na academia, sem querer voltar pra casa =D ahahahahah

Diminui algumas cargas, fiz mais repetições, até o musculo QUEIMAAAR :metralhando:

Senti estralos no cotovelo na volta do peso na remada, no "biceps concentrado" e no scott, pode ter acontecido em outros mais nao me lembro, estralava no cotovelo esquerdo na hora que o peso tava voltando, mesmo com a velocidade controlada. As dores que eu tinha antes do treino foram substituidas por pura transpiração de felicidade =D Meu labio continua MUUUITO seco =/ Nao da pra beijar as gatinhas =/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...