Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem...

Tenho 17 anos, 1,82, 72kgs...

BF bem baixo, deve estar de 8 a 10%, mas faz mto tempo que não tiro...

Só sei as medidas dos meus braços, 34 de biceps frio e 36 de biceps contraído...

O negócio é o seguinte... Esse ano vou morrer estudando, escola de 7 a 12:20, almoço +/- 12:40, então, com 1:30 de descanço eu tenho de 2:10 até 5:45 (Hora que começa o cursinho) pra malhar e me alimentar/suplementar... Dps o cursinho vai ate as 11 horas.

Vou ter pouco tempo pra me alimentar, então vai fik foda pra mim, e não vo poder malhar nas quartas e nos sábados...

Minha vida ta fodida na academia, alguem tem alguma sugestão de treino que eu possa fazer ? Qto à dieta vo postar um tópico pedindo ajuda na área certa.

Muito obrigado desde já!

Publicidade

Postado

bem , vamos ver se eu entendi

voce , quer que a gente , faça uma dieta , uma suplementaçao e um treino pra voce ?

n ker q a gente estude por voce tambem nao??

Postado

kkkk

Putz... Desculpa se deu a entender que eu to de preguiça...

Eu já fiz bastante pesquisa sim, conheço maior parte dos suplementos, treinos, só não tenho mta informação qto a alimentação...

Mas vcs tem mais experiencia, e nunk achei nada bem explicado sobre quem tem pouco tempo pra preocupar com alimentação e suplementação...

Beem, se to parecendo folgado podem fechar... Mas se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria.

Postado

1o , garanto q ngm aki vai te montar uma dieta , ou seja , va num nutricionista

2o , tu pesquisou mesmo?? agora pouco tava vendo um topico na area de nutriçao , tinha tudo e mais um pouco do q voce deveria saber

3o , acredito q tu ta no 3o ano neh?? bom , meu irmao kbo de fazer vestibular , ele passou um ano INTEIRO sem malhar , e nao perdeu 1 cm de braço , n perdeu toda massa magra ( como um monte de gente por ai perde ) , se tu for num nutricionista , talvez so com a dieta , e umas barras , flexoes , abdominais , voce consiga manter seu corpo

Postado

@Guilherme: É, vai complicar mesmo pra mim, mas vo tentar ao maximo ver se tem jeito de eu balancear minha dieta, se não tiver como a solução vai ser parar mesmo

@Ketee: Eu já tinha ouvido falar nisso, mas como sou ectomorfo e perco peso MUITO, mas MUITO fácil, acho que não adiantaria pra mim... Vou procurar o tópico que vc tinha dito na area de nutrição... Na verdade faço pesquisar externas ao fórum e leio as matérias fixas.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...