Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu comprei um N.O-xPlode e tomei hoje de manha logo após acordar, depois eu tomei café da manha e fui pra academia, chegando la eu passei mal e tive que voltar fiquei enjoado o dia todo com dor no estomago, isso é normal ?

Obs : quando eu comprei ele, o moço que me vendeu disse que era pra eu ir acostumando a tomar de poco para ir acostumando, e logo de começo eu ja meti 2 copinhos daqueles.

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal, eu comprei um N.O-xPlode e tomei hoje de manha logo após acordar, depois eu tomei café da manha e fui pra academia, chegando la eu passei mal e tive que voltar fiquei enjoado o dia todo com dor no estomago, isso é normal ?

Obs : quando eu comprei ele, o moço que me vendeu disse que era pra eu ir acostumando a tomar de poco para ir acostumando, e logo de começo eu ja meti 2 copinhos daqueles.

velho, com uma obs dessa, nao precisa nem te responder o q causou isso né?se liga.

Postado

velho bobagem vc suplementar com pré treino (no xplode) com 1 mês de academia...pré treino e pra quem da precisando da 1 up na energia , pra quem ja tem mto tempo e ja ta cansado.mas agora q vc ja compro manda pra dentro , vou avisando que isso nao faz milagre nao. e o ideal e vc mandar pelo menos 1 whey e 1 malto ou dextrose no pos treino..

Postado

Eu tenhu 1 mês completo só, no 1 mês eu tomei 1 pacote hiper calorico da universal gain faster de 5kg e um pote de creatina da universal 200g to atualmente no segundo mes e to me sentindo cansado demais, pois dps q faço academia acaba com meu dia.

• 4 semanas depois...
Postado

meu velho! to tomando o NO-Xplode 2.0 da BSN.. Pump absurdo, força também! show!! e olha que estou na primeira semana (3 dias com ele só).

agora como o amigo falou... 1 mes de treino voce meio que ta jogando dinheiro fora, pois o NO poderia te render mais depois quando seu "crescimento de iniciante" tivesse passado e estabilizado...

Postado

1 mês e pouco para suplementar

Essa grana poderia ser usada para um multivitaminico de ponta ou na dieta mesmo.

O no xplode tem q ser tomado 1h 30m após a refeição e 30 antes de treino e durante o treino muita agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...