Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha E Fernando Maradona - Chest Workout

Sardinha´s Gym

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porque ficaria?

Todo mundo agora é obrigado a empilha peso e ir de regatinha na academia?

Concordo

Falar que acha marombado feio e burro eh crime aqui, mas e

dai se o cara eh novato e gosta de usar a camisa dele?

EDIT: Mas deu pra entender que o Ligabo esta zoando tambem

Editado por Ricardo Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio q zuei, pessoal tem mania de brigar comigo em tudo kkkk. Se fosse um modera pessoal tava rindo e fazendo piadinha e bla bla bla.

Pra quem tá a mais tempo aqui, zuei por 2 motivos: A Merdway que mandou intimação pra cá e tem seus produtos de merd# e não quer q ninguem fale contra, e tb como é chato alguem q quer treinar mais sério e pesado esperar garotinho pegar 10kg na máquina e fazer todo errado e lerdo.

Link para o comentário

Pessoal, no vídeo do Sardinha e do Maradona não sei se notaram, mas, todas as séries eram até a exaustão muscular. Alguém de vcs também usam essas séries nos treinos? O que acham?

Abraço

Pra quem cicla é interessante. Pra quem é natural, é uma faca de dois gumes...

Link para o comentário

Pra quem cicla é interessante. Pra quem é natural, é uma faca de dois gumes...

Eu estou de dieta e suplementando com whey, malto, bcaa e creatina. Faz uns 3 meses que estou fazendo essas séries até exaustão e senti muita diferença. Uma coisa é fato, se a pessoa não tiver uma dieta muito bom com suplementação correta vai sentir DEMAIS!! Treino até exaustão, muitas vezes intercalado com séries compostas é o bixo!!! Falando nisso é hora de ir na Sardinha's Gym fazer um treino de peito, ombro anterior e tríceps.

Abraço

William

Editado por Sardinha´s Gym
Link para o comentário

• Supermoderador

3:00 - mostra que estava no limite mesmo!

Dei uma olhada e a gente não tem nenhuma entrevista com o Sardinha. Agora que temos esse contato, será que não conseguimos?

Sardinha´s Gym, será que tem como perguntar para o Sardinha se ele estaria interessado em uma entrevista aqui no fórum? Algum moderador poderia fazer o meio de campo, por email ou por tópicos mesmo...

Link para o comentário

Pessoal, no vídeo do Sardinha e do Maradona não sei se notaram, mas, todas as séries eram até a exaustão muscular. Alguém de vcs também usam essas séries nos treinos? O que acham?

Abraço

Eu costumo usar o criterio de conta de repeticao,para eu ter uma nocao de quanto eu estou estimulando meu musculo.Nao adianta eu pegar um peso que eu consiga fazer só 3 reps ou outro que eu consiga 30 reps.

Gosto de manter a faixa de 6 a 12 reps

Um equilibrio entre hipertrofia sarcoplasmatica e miofibrilar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...