Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,entrei nesse forúm hoje,quero aprender mais sobre hipertrofia,sob tudo a questão da suplementacão...

Tenho 16 anos,messo 1,83,e peso 62kilos,me acho uma pessoa magra mas não esqueletica;a 3 dias atraz comprei o famoso jack3d...e o whey protein..

Quero compartilhar com vocês minha nova dieta...se estiver errado em algum ponto,por favor pessoas mais experientes me ajudem...

De manhã eu tomo um copo de 470mls de leite integral com 2 colheres cheias de nescal,e como 5 bisnaguinhas,isso umas 6:40 da manhã,vou para a escola,algumas vezes como doces por lá,chegando em casa,como um prato com arros,2 colheres de feijão,e um pedaco de bife bovino,isso 1:3o da tarde,30 hora antes de ir para academia isso umaa 4:00 horas,tomo 1 scoop de jack3d com água gelada,depois de 10 minutos como 1 banana,depois de treinar,isso 5:30,levo uma garrafinha de 470mls com 2 scoops de whey protein...depois do treino tomo com 200mls de água gelada..chegando da academia,como pães,1 ou 2,as 8:30 como quaze sempre oque como no almoco,quando vou dormir,encho um copo de 200mls com leite integral,2 claras de ovos cruas batidas muito bem,e 1 scoop e meio de whey...depois que tomo como outra banana...

Essa é minha dieta,estou a fazer o mesmo a 3 dias...se estou fazendo alguma coisa errada me avisem por favor,ou se estou no caminhos certo para ganhar mais massa muscular..

Desde já agradeco.

Postado

se quer ganhar peso isso tá longe de ser uma boa dieta, ainda mais pela tua altura e que tende a crescer mais um pouco pela idade, esse almoço ai tá fraquíssimo e não adianta deixar a bronca pro whey que não vai ser ele que vai te fazer ''crescer'', melhore a dieta brother, abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...