Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting

PR Santos

Posts Recomendados

Altura: 1,87cm

Peso: 110

BF: 25~30%

Ojetivo da Dieta: Cutting.

Fala galera, gostaria da ajuda de vocês nessa dieta, to na luta a 4 meses e ja perdi 35 Quilos

Dieta

http://www.uploadeim...ad/46087878.jpg

46087878.jpg

AEJ de Segunda a Sabado durante 45 minutos caminhada leve, tomo 2 capsulas de Mega-Cuts terma.

Treino de Hipertrofia de Segunda a Sexta com 20 minutos de HIIT no final do treino

Espero a ajuda de vocês galera, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Cara, eu acho que isso é caloria de menos para começar a dieta. Dessa forma, tu não vai aguentar 2 semanas sem sair da dieta. Para a tua altura, 2500Kcal está muito bem para começar, tu vai ter energia para treinar e aguentar os aeros no final do treino. Tu pode até perder muito peso no começo, perder líquidos, mas o problema é manter a dieta.

Link para o comentário

Então, estou em dieta a 4 meses, nesse tempo perdi 35 Quilos e ganhei alguma coisa de Massa Magra, mas resolvi pegar mais pesado pq tava dificil sair do 110.

Sei que vai ser dificil mas vou aproveitar que estou de ferias pra puxar o maximo na dieta.

Coisas que não achei em nenhum lugar é sobre os Macros pra quem é gordo, pq botar pra dentro 110g de gordura todo dia e 220g de proteina e ainda fazer dieta é complicado de montar.

Vlw pelas respostas galera.

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, para obeso tu não precisa chegar a 2g de proteína por Kg. Pode jogar de 1g a 1.5g sem problemas. Quando chegar a um BF de 18% tu pode começar a aumentar. Tu ainda assim precisa de pelo menos 100-130g de carbo por dia, ou tu vai entrar em cetose. Mantendo nesse nível tu tem energia durante o dia, pelo menos para o cérebro.

Tenho medidas parecidas, 1,85m e já cheguei a 110Kg. Hoje estou com 96Kg e secando bem com 2000Kcal por dia.

Link para o comentário

Cara, para obeso tu não precisa chegar a 2g de proteína por Kg. Pode jogar de 1g a 1.5g sem problemas. Quando chegar a um BF de 18% tu pode começar a aumentar. Tu ainda assim precisa de pelo menos 100-130g de carbo por dia, ou tu vai entrar em cetose. Mantendo nesse nível tu tem energia durante o dia, pelo menos para o cérebro.

Tenho medidas parecidas, 1,85m e já cheguei a 110Kg. Hoje estou com 96Kg e secando bem com 2000Kcal por dia.

Então o melhor mesmo é colocar carb na dieta até fechar 2000 calorias que vou conseguir perder peso tranquilo com os meus treinos ?

Lembrando que faço AEJ de segunda a sabado e treino todo dia.

Quanto a gordura, não preciso fechar 1g/kg né ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Então o melhor mesmo é colocar carb na dieta até fechar 2000 calorias que vou conseguir perder peso tranquilo com os meus treinos ?

Lembrando que faço AEJ de segunda a sabado e treino todo dia.

Quanto a gordura, não preciso fechar 1g/kg né ?

Não precisa fechar 1g/Kg, mais para frente tente isso ou 20-30% da ingestão diário sendo gordura (daqui a 1 mês). No momento, para ti queimar o máximo de gordura e conseguir seguir a dieta, botando 2000-2500Kcal deve resolver.

Tente sempre evoluir nos treinos. Progredir em carga ou repetição, assim você garante não estar perdendo massa magra.

Outra coisa, à noite tu pode precisar de mais do que 3 claras. Porque não 3 ovos inteiros? Eu venho comendo exatamente isso a 1 mês já, com salada :)

Link para o comentário

faz o que o aless falou aumenta as kcal e carbo, coloca um excedente de 500 pra começar e vai diminuindo 100~ 200 por semana, por exemplo, acho que aumentar 1 poco de fat não seria mal

Vou ver como colocar %fat então

Não precisa fechar 1g/Kg, mais para frente tente isso ou 20-30% da ingestão diário sendo gordura (daqui a 1 mês). No momento, para ti queimar o máximo de gordura e conseguir seguir a dieta, botando 2000-2500Kcal deve resolver.

Tente sempre evoluir nos treinos. Progredir em carga ou repetição, assim você garante não estar perdendo massa magra.

Outra coisa, à noite tu pode precisar de mais do que 3 claras. Porque não 3 ovos inteiros? Eu venho comendo exatamente isso a 1 mês já, com salada :)

Seguir a dieta pq é dificil não é o problema, tento me manter sempre ocupado e acabo nem sentindo fome, só tenho medo de prejudicar a queima de gordura por comer pouco e treinar muito.

Eu tava fazendo uma dieta de 2500 e um dia do "lixo" a 4 meses, só que parei no 110 e ta dificil descer.

Sobre as gemas, me falaram e eu li em alguns lugares que a gema do ovo tem uma gordura muito pesada que acaba atrapalhando a dieta de quem precisa perder muito peso, balela então ? faz bem pra dieta ?

Vlw pela ajuda cara, ta ajudando bastante.

Link para o comentário

• Supermoderador

Balala. Além do mais, normalmente a gema tem mais proteína que a clara. E a gordura dela é boa, faz bem, se você não é sedentário não precisa se preocupar.

Com esse nível de atividade física, 2500Kcal não deveria ser problema para emagrecer. Será que tu não está no ponto onde está ganhando mais massa magra que perdendo gordura? Os treinos vão evoluindo bem? Mas é tu que sabe, se não for ficar fraco, coloque entre 2000-2500Kcal que vai bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...