Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Pessoal, sou novo aqui no forum porém venho acompanhanco alguns tópicos sobre Termogênicos e Protéinas a um mês, e estou dispoto a começar investir na minha saúde/corpo;

Vou fazer uma boa descrição de como é meu dia-dia para vocês me ajudarem.

Então faço academia a 6 meses, 4 vezes por semana, começo sempre a 19:30 e fico até as 21:15 em média, nunca usei nenhum tipo de suplemento.

Caracteristicas: Estou com índice de massa corporal um pouco acima, 26.4%, Peso 78Kg e tenho 1,73 de altura. Possuo uma boa fisionomia porém com gorduras localizadas no corpo todo abdomem, braço e coxa e tenho um aspecto um pouco inchado, no rosto principalmente.

Treinamento: No modo geral, na parte de treinamento nunca consegui fazer direito a parte do abdomem e aeróbico por falta de tempo, pois nos primeiros 4 meses chegava na academia 20:30 sendo que a mesma fechava 9:30. Mas agora sobrou tempo e ja fazem 2 meses que estou me dedicando pra valer. Anteriormente pesava 82Kg e agora ja estou com 78Kg. Sendo que ganhei 3kg de massa magra isto neste ultimos 3 meses.

Treino Desta forma: 2 partes por dia nesta ordem, exemplo: Segunda - Peito/Triceps, 15 ~ 20 minutos abdominal +20 ~ 30 minutos esteira. Faço em média 4 ~ 4.5Km nesse tempo. Terça - Costa/Biceps (os abdominais e aeróbicos são padrões todos os dias), Quarta - Ombro/Perna/Panturilha, Quinta - Faço mais abdomem, aeróbico e exercícios para o lombar, onde sinto algumas dores por causa do trabalho. Nos domingos faço meu novo hobby, ciclismo, ando em torno de 30Km...

Alimentação: Bem primeiro vou dizer minha profissão, trabalho na agricultura, no verão principalmente o serviço é intensivo, muito suor e calor, o sol aqui de Caxias do Sul queima mesmo, então posso dizer que sou uma pessoa ativa durante o dia, no inverno o estilo de serviço muda é menos intenso por causa do frio e dos cultivos.

De manhã: Alterno entre café, pão, e as vezes faço um shake com banana, morango, linhaça, aveia, uso leite semi-desnatado, pois estou querendo emagrecer.

Almoço: normal arroz, massa, feijão, bife, ovo, salada ou seja nada de anormal, porém tento não injerir muito carboidrato, e mais fibras pra saciar melhor a fome.

A tarde: como maça, banana, vivo de frutas.

Por Volta das 7 horas chego em casa pra ir na academia, geralmente faço outro shake, porque chego muito em cima da hora e cansado. Na academia faço o meu treino como descrito acima.

Após Academia: Como uma lata de Atum Sólido, com 2 fatias de pão, ou as vezes um pouco de arroz.

A Pergunta é: Estou disposto a começar investir no meu corpo, quero começar com termogênico, 2 opções Lipo 6x Black, OxyElite Pro, e tomar proteína também, provavelmente será este Gold Standard Whey 5Lb - Optimum Nutrition que o pote é de 2.27Kg.

Qual seria a melhor forma de tomar os termogenicos e a proteína? Sendo que treino à noite e não gostaria de ter meu sono prejudicado, durmo por volta das 23:00 Horas.

Sou Adepto a Sujestões & Críticas, Desde já Grato a Todos.

Publicidade

Postado

Cara te garanto que sua dieta tá até legal , mas sugiro que vc ou procure um nutricionista ou vai na áre de nutrição que ensinam a fazer uam dieta , mas em todo caso posta ai os dados da dieta , quantas kcal , proteinas e talz pra gente analisar , pois com você sabe só há perda de gordura co um défict calórico , apartir da dieta toda montada ai pdoeriamos ver como incluir este whey , o melhor horario pra tomar o termo e etc.

Postado

Proteína vc já toma habitualmente, se está deficiente dela que é a questão. Como o amigo acima disse, dieta que é o ponto chave, os seus resultados vem em grande parte dela.

Postado

No caso da proteína é recomendado tomar, antes ou depois do treino? e os termogenicos poderia eu tomar pela manhã e a noite?

Postado

No caso da proteína é recomendado tomar, antes ou depois do treino? e os termogenicos poderia eu tomar pela manhã e a noite?

Proteína é necessário ter na dieta como um todo, não é somente antes ou depois do treino. Agora, se julgar necessário usar em pó para suplementar déficit ou mesmo por uma pratica de substituir alguma refeição, faça. Mas daí é vc quem precisa saber.

Geralmente se recomenta comer alguma coisa antes do treino e após o treino, basta vc ver como encaixar sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...