Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei tomando lipo 6x Black então vamos la.

Medidas:

Altura: 1,79

peso: 77kg

Braço direito: 35 cm

Braço esquerdo: 35,5 cm

Peitoral: 97 cm

barriga: 92,3 cm "pegando o culote pula para 96 cm.

Fotos em 27/02/12:

http://img31.imagesh...74/aaaaaa1h.jpg

http://img685.images...aaaaaaaaa2e.jpg

Vou começar tomando apenas 2 capsulas por dia. 1 pela manhã em jejum e outra na hora do almoço.

1º semana: 2 capsulas por dia

2º semana: 4 capsulas por dia

3º semana: 6 capsulas por dia

Segunda 27/02/12

Acordei as 6:40 am, tomei uma capsula e fiquei deitado na cama, senti umas dores na barriga, tomei café as 7:10, 2 fatias de pão integral, um ovo frito e um copo de suco de acerola. fui trabalhar as 10:00 comi um biscoito club social natural, e 500ml de chá verde, 13:50 tomei a segunda capsula e fui almoçar, comi 2 filézinho de peito de frango no azeite, uma colher e meia de arroz, e meio tomate em rodelas. 14:20 fui malhar, peito e costas. 15:00 treino de muay thai, com abdominais corrida, muito puxado, senti um pouco de taquicardia, muito suor. 16:20 um shake de whey protein e uma banana. 18:30 um omelete "2 claras e uma gema" com 1/2 tomate, 1/4 cebola, meia fatia de queijo branco, e meio filé de frango desfiado. 300ml de chá verde. 22:10 cheguei da faculdade tomei um copo de leite desnatado e fui dormir.

Colaterais:

A barriga doeu um pouco e sentia umas coisas durante o dia. um pouco de tremedeira na hora do almoço. muito suor durante o dia todo. tomei muita agua acho que uns 3 litros, as idas ao banheiro eram frequentes e demoradas, e um pouco de insonia a noite. fui dormir 00:30... acordei uma vez para ir ao banheiro.

Prós:

Senti que minha barriga que antes era dura, mesmo com a gordura, esta bem mole. "sinal que a gordura esta amolecendo e vai embora?.

O diuretico ajuda mesmo.

Leve disposição para treinar.

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando !!! Chá verde ajuda muito tb viu , eu tomo sempre chá verde e chá de oliveira ... Boa sooorte e não desanima nãoo !!

Editado por Jhess_
Postado (editado)

2º dia. terça feira

acordei 6:20 tomei uma capsula e fui fazer uma caminhada em jejum andei 6 quarteirões e voltei pra casa, comi pão integral com ovo e suco de acerola, fui para o escritorio, comi um club social as 10:20. 14:00 almocei, 2 filés de merluza e 2 colheres de arroz, 16:00 fui malhar e depois corri durante meia hora na praia. quando voltei tomei um shake de whey. a noite foi aniversario da minha avó ai comi pizza ;~ quando cheguei em casa umas 23:00 tomei um copo de leite desnatado.

Não senti nenhum efeito colateral... taquicardia, tremores, dor na barriga, nada nada..

3º dia quarta feira

Acordei com febre, tomei uma capsula e comi pão com ovo e fui trabalhar, passei mau no trabalho, suando frio e tal.. ai voltei pra casa não tomei a segunda capsula. muita dor no corpo, fui no medico e ele disse que era Virose "pra variar", acredito que não tenha nada a ver com o lipo 6x, ja que meu irmão mais velho tambem estava doente ontem... ele ta melhorando e eu piorei, passei o dia todo mau. na cama mesmo.

4º dia - quinta feira

Acordei bem melhor mas não fui trabalhar, nem tomei o lipo, vou esperar ficar 100% e amanhã eu volto a tomar...

Aceito sugestões, todo mundo entra olha e ninguem comenta nada..

Editado por brunorl
Postado

Primeiro Cutting sim :D

voltei hoje a tomar..

Segunda 05/03

1 caps em jejum

7:10 - 2 fatias de pão integral + 1 ovo +300ml de suco de acerola

10:20 - uma barra de cereal

1:30 - 1 caps + 2 colheres de arroz e um bife

2:20 - malhei biceps e triceps

3:00- treino de muay thai com mts aerobicos

4:20 - um copo de whey

6:40 - um omelete com frango (2 claras + 1 ovo + um filézinho de frango)

10:10 - um copo de leite desnatado (200ml)

amanha quero acordar cedo pra fazer aerobicos em jejum. boa noite

Postado

To tomando lipo6 black tbm,dei uma secada já tomei 40 capsulas das 120 ainda tem 80 hehe.. estou gostando mais acho que o oxyelite é melhor..

ja comecei tomando 3 caps manha e 3 caps de tarde logo de primeiro dia hehe..

Colaterais: Um pouco de refluxo, leve enjoo só..

Postado

Primeiro Cutting sim :D

voltei hoje a tomar..

Segunda 05/03

1 caps em jejum

7:10 - 2 fatias de pão integral + 1 ovo +300ml de suco de acerola primeramente, 1 ovo? pouca proteína, assim vai catabolizar! além disso , exclui esse suco aí, frutose n é legal em fase de cut!

10:20 - uma barra de cereal muito carbo , pouca proteína!

1:30 - 1 caps + 2 colheres de arroz e um bife é a refeição pré treino então manda no mínimo uns 150 de carne ou frango + um carbo d IG baixo como batata doce! e tira essa capsula de junto da refeição!

tome a capsula 30 min antes de malhar!

2:20 - malhei biceps e triceps

3:00- treino de muay thai com mts aerobicos

4:20 - um copo de whey isso é o que? pos treino?

6:40 - um omelete com frango (2 claras + 1 ovo + um filézinho de frango) ta blz! mas coloca uma colher de azeite junto!

10:10 - um copo de leite desnatado (200ml), + carbo?? cara manda aí uma porção de albumina, é baratinho 25 meio quilo!

amanha quero acordar cedo pra fazer aerobicos em jejum. boa noite

cara , em minha humilde opinião... a dieta tá pessíma!!

mas no q eu puder ajudar estou aqui, é corrigir os erros e prosseguir firme!!

Postado

A sua dieta pode ser melhor e vc precisa regular os horários pra comer pelo menos de 3 em 3 horas. Inclui mais proteínas também é muito importante.

Concordo com o Vinícius põe mais ovos aê brother e se a grana tiver boa um whey isolado pós treino, e manda uma albumina de boa antes de dormir falou?

Espero ter ajudado, tamos aê!!!

Acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...