Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu viajou legal cara, eu só troquei uma palavra. Tu levou muito ao pé da letra, como se eu não tivesse nenhuma noção de nutrição.

Analise o que eu disse no contexto e perceba que eu me referi ao prato/gosto, no prazer da refeição. E em segundo plano, é claro, a riqueza nutricional do prato.

Agora relaxe a mente...

Fazendo a correção: Maravilhoso alimento, mais precisamente um legume...

Pronto!! Satisfeito?

haha, beleza, mano. Perdoe ter sido curto, é de tanta coisa que a gente lê.

Gostoso é demais, sempre como 150g de feijão com 100g de arroz no almoço com umas 200g de uma fonte de proteína animal, gosto demais, aqui em casa sai um tempero bom pra c#@$%

Postado

Bom, na verdade meu almoço passou a ser arroz integral, batata doce e carne vermelha.

Acho que vou seguir a dica do Leandro lá, e continuar sem o feijão, afinal, putz, é muito chato preparar ele.

Mas à todos que responderam, obrigado.

ata vc continua tendo uma alimentação boa!

so que falta uma salada ai!

e trocar carne vermelha por branca é melhor!!

• 2 semanas depois...
Postado

galera, o feijao nao eh tao importante.

a maioria das nutricionistas receitam ele pra comer todo dia, por uma mania, nacional, de comer arroz e feijao todo dia.

mas todos os nutrientes podem ser encontrados em outros alimentos, de mais facil e rapido preparo..

a aveia eh show, por isso, facilidade.

claro que o gosto nao se compara...

mas eu sei como eh morar sozinho.

melhor mandar pra dentro um shake com gosto de chulé, e acabar rapido, do que ficar 3 horas preparando um almoço, q sera devorado em 3 minutos...

Postado

Bom, na verdade meu almoço passou a ser arroz integral, batata doce e carne vermelha.

Acho que vou seguir a dica do Leandro lá, e continuar sem o feijão, afinal, putz, é muito chato preparar ele.

Mas à todos que responderam, obrigado.

Meu almoço é o pré treino, é arroz branco, feijão e carne. Dou em base de 1hr e 15mins a 30 pra ir treinar, mando vitamina c antes e pronto vou lá treinar, se eu tive se grana mandava bcaa e glutamina junto pra dar uma segurada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...