Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Whey+Jack3D+Creatina+Malto+Lipox6 Uc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jack3d+Lipo 6 = Óbito rsrsrsrsr

Malto+whey no pós com agua tire o leite atrapalha na absorção da whey.

BCAA eu dispensaria o uso.

Pronto segui sua dica comprei 2kg de whey 100% gold standard optimum + 1kg de Universal - Creatine - 1000 Grams - Unflavored essa creatina é boa não é? + 2 potes de USPlabs - Jack3d - 250 Grams - Sour Cherry - Exclusive Flavor.

paguei R$330,00. Bom negocio não? pretendo vender 1 dos potes de jack3D acho que na academia tem alguem que compre =)

A vou passar a tomar com agua esses suplementos, os horarios estipulados serão assim:

30 minutos antes do treino 1 scoop no inicio de jack3d, no pós treino whey+malto. a creatina vou tomar depois do meu pós-sólido ou seria melhor depois do meu almoço?

Aguardo respostas ! vlw!

Postado (editado)

Pronto segui sua dica comprei 2kg de whey 100% gold standard optimum + 1kg de Universal - Creatine - 1000 Grams - Unflavored essa creatina é boa não é? + 2 potes de USPlabs - Jack3d - 250 Grams - Sour Cherry - Exclusive Flavor.

paguei R$330,00. Bom negocio não? pretendo vender 1 dos potes de jack3D acho que na academia tem alguem que compre =)

A vou passar a tomar com agua esses suplementos, os horarios estipulados serão assim:

30 minutos antes do treino 1 scoop no inicio de jack3d, no pós treino whey+malto. a creatina vou tomar depois do meu pós-sólido ou seria melhor depois do meu almoço?

Aguardo respostas ! vlw!

Não esquece que o jack3d deve ser tomado com jejum de 1:30 ~2:00h. A creatina pode mandar junto com o whey+malto no pós.

Particularmente eu achei o jack3d muito ruim. O Assault da MP põe o jack3d no chinelo.

Cada um sabe como se sente melhor, mas pelo seu peso e altura vc deveria manter o bulk até ganhar mais uns 10kg antes de fazer um cutting, tentando não elevar demais o BF.

Editado por KrioFR
Postado

Não esquece que o jack3d deve ser tomado com jejum de 1:30 ~2:00h. A creatina pode mandar junto com o whey+malto no pós.

Particularmente eu achei o jack3d muito ruim. O Assault da MP põe o jack3d no chinelo.

Cada um sabe como se sente melhor, mas pelo seu peso e altura vc deveria manter o bulk até ganhar mais uns 10kg antes de fazer um cutting, tentando não elevar demais o BF.

hm, pretendo chegar nos 85 com muita definição então talvez nem precise fazer cutting =) ja que estou crescendo sem ganhar gordura atualmente... mais com certeza a proxima dieta vai ter bem mais calorias e o treino vai ser bem mais pesado... então o cutting será necessário... mas vamos esperar até a próxima consulta =)

me responde uma coisa:

sei que devo estar em jejum de 2 hrs e tal pra tomar o jack3d mais e meu pré treino posso tomar uns 25 minutos depois do jack3d?

agora é só aguardar os suplementos chegarem *.*

Postado (editado)

Outro pré treino além do jack3d?

isso que quero saber tipo meu pré treino vai ser só o jack3d? não preciso comer nada? então meu pré-treino sólido vem no caso 2 horas antes do jack3d??

Alguem pode tirar essas duvidas?

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...