Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Whey+Jack3D+Creatina+Malto+Lipox6 Uc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

combo de 907g whey optimum+500g BCAA+250g jack3d+ 1kg creatina universal = 259 reais compensa?

seria melhor tirar o BCAA e colocar no lugar mais 1 porte de jack3d?

Dicass! por favor...

Postado (editado)

não seria desperdício usar a 5g de creatina no pós já que tem creatina no jack3d ? não vou eliminar o excesso, já que pelos tópicos que li 5g de creatina é oque da pra ser estocado e oque for amais é descartado?

Editado por zedy
Postado

eu mando jack3d antes e creatina depois, nao sei se é desperdicio, mas acho que nao por jack3d ter muita pouca creatina.

se preferir pode tomar menos creaina no pos, mas nao muito a menos.

Esse preço ta barato sim, 1kg de creatina no corpoperfeito da uns 180 e um jack3d da 100-120 minimo.

Postado

bom mais é necessario BCAA ou seria melhor eu trocar ela por um pote amais de jack3d?

Tem alguma contra indicação em tomar 2 potes de jack3d em sequencia?

Postado

bom mais é necessario BCAA ou seria melhor eu trocar ela por um pote amais de jack3d?

Tem alguma contra indicação em tomar 2 potes de jack3d em sequencia?

Não é muito indicado. Melhor mesmo usar um e dar um tempo de1 mês e depois voltar a usar.

Quanto a creatina, vc não precisa usar a dose de 5g por usar o Jack3d, pode usar apenas 3g que a quantidade presente no Jack3d não é lá tanta.

Postado

Não é muito indicado. Melhor mesmo usar um e dar um tempo de1 mês e depois voltar a usar.

Quanto a creatina, vc não precisa usar a dose de 5g por usar o Jack3d, pode usar apenas 3g que a quantidade presente no Jack3d não é lá tanta.

vlw por responder !

mais e o BCAA? devo comprar as 500g?

Postado

vlw por responder !

mais e o BCAA? devo comprar as 500g?

se vc tiver fazendo treino em "jejum" é uma boa usar sim, mas para fazer uma rotina onde tem alimentação pré-treino e ainda um pós treino imediato com malto e/ou whey nem é tão importante e talvez seria até melhor apenas comprar a leucina mesmo neste último caso.

Postado

tipo eu uso pré-treino e pós-treino, o bcaa devo usar no intra? esclareça uma coisa você esta me propondo comprar leucina pura?

mais uma duvida qual a validade do jack3d? estou pensando em comprar 2 potes pra guardar um, ou vender.

Postado

Meu, eu acho que a validade do Jacked é 2 anos. Como vende pra caracas esse negócio, duvido que o estoque do cara seja velho, então pode comprar 2 sim. E outra coisa, eu não tomo Jacked com Creatina junto, acho que é demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...