Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Whey+Jack3D+Creatina+Malto+Lipox6 Uc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, atualmente estou tomando apenas Bcaa+whey 100% no pós e maltodextrose durante os treinos.

Minha duvida é a seguinte visando ganho de massa, força e perda de gordura abdominal onde se concentra 4% dos meus 8% de bf (consequentemente irei definir), estou pensando em fazer esse combo de whey+jack3d+creatina+malto+lipox6 UC, queria saber se estaria desperdiçando algo tendo em vista meus objetivos.

e também queria saber se o jack3d power é melhor.

se for uma boa ideia o modo correto de ingestão seria assim:

Jack3d+lipox6 UC pré-treino, malto durante, creatina+whey no pós?

mais uma duvida: ja que eu tomo whey+bcaa com leite desnatado no pós teria algum problema colocar a creatina no meio do leite?

Preciso esclarecer essas duvidas aguardo respostas.

Editado por zedy

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde galera, atualmente estou tomando apenas Bcaa+whey 100% no pós e maltodextrose durante os treinos.

Minha duvida é a seguinte visando ganho de massa, força e perda de gordura abdominal onde se concentra 4% dos meus 8% de bf (consequentemente irei definir), estou pensando em fazer esse combo de whey+jack3d+creatina+malto+lipox6 UC, queria saber se estaria desperdiçando algo tendo em vista meus objetivos.

se for uma boa ideia o modo correto de ingestão seria assim:

Jack3d+lipox6 UC pré-treino, malto durante, creatina+whey no pós?

mais uma duvida: ja que eu tomo whey+bcaa com leite desnatado no pós teria algum problema colocar a creatina no meio do leite?

Preciso esclarecer essas duvidas aguardo respostas.

Cara, na boa, eu não colocaria o jack3d com o lipo 6, porq na própria composição do jack3d já tem uma alta quantidade de estimulantes então pode dar problema tomá-lo com o lipo, q como é um termogênico potente tem sua carga de ingredientes q aceleram metabolismo. Eu não faria isso, mas como se conselho fosse bom não dava vendia fica a critério seu.

Outra coisa também, é meio foda mandar a creatina junto com o lipo 6, estes dois suplementos tem efeitos antagônicos, então não vejo porq usar os dois ao mesmo tempo.

Esse é o meu ponto de vista. Espero q tenha contribuído de alguma forma

abrass

Postado

Cara, na boa, eu não colocaria o jack3d com o lipo 6, porq na própria composição do jack3d já tem uma alta quantidade de estimulantes então pode dar problema tomá-lo com o lipo, q como é um termogênico potente tem sua carga de ingredientes q aceleram metabolismo. Eu não faria isso, mas como se conselho fosse bom não dava vendia fica a critério seu.

Outra coisa também, é meio foda mandar a creatina junto com o lipo 6, estes dois suplementos tem efeitos antagônicos, então não vejo porq usar os dois ao mesmo tempo.

Esse é o meu ponto de vista. Espero q tenha contribuído de alguma forma

abrass

ok sem o lipo deixa pra próxima mais e os demais itens ?

o modo como pretendo usa-los esta correto?

• Supermoderador
Postado

Não espere que uma empresa que tenta censurar canais de comunicação (por ser considerado piada entre todos por diversas razões, que eles afirma ser sem fundamento), uma boa escolha.

Postado

E ae véio,

Se vc está em bulk, não vai conseguir definir abdomem(praq definir tem q estar em cut)

como dito acima, nunca use termogênicos com PW's mto estimulante junto dá pau...

na minha opinião, deixa a malto no pós, toma td junto malto/whey/creatina

Abraço

• Supermoderador
Postado

jack3d ou jack3d power? algum deles é falso? explica melhor!

Este "power" é feito por uma empresa brasileira, copiando parte da embalagem e parte do nome do gringo (o original). Não podemos falar neles para evitar que o admin do forum seja processado, afinal não existe nada de bom a ser dito.

Postado

E ae véio,

Se vc está em bulk, não vai conseguir definir abdomem(praq definir tem q estar em cut)

como dito acima, nunca use termogênicos com PW's mto estimulante junto dá pau...

na minha opinião, deixa a malto no pós, toma td junto malto/whey/creatina

Abraço

Concordo com o Bruno, a malto vai ajudar a levar a proteína do Wey pro músculo... manda tudo junto q vc ganha mais... É importante vc saber q no jack3d já tem creatina, e se vc tiver algum problema de cálculo renal (como eu tenho) pode ser meio tenso, se não fica tranquilo, pode mandar também, até porq a creatina é um dos suplementos mais seguros q existem.

Postado (editado)

Este "power" é feito por uma empresa brasileira, copiando parte da embalagem e parte do nome do gringo (o original). Não podemos falar neles para evitar que o admin do forum seja processado, afinal não existe nada de bom a ser dito.

então devo "preferir" jack3d normal? e devo tomar ele antes ou depois do meu pré-solido?

Editado por zedy
Postado (editado)

Cara faça uma refeição e depois de 2 horas vc manda o pré-treino pra poder ir treinar, porq para uma boa absorção do mesmo é necessário estar em jejum, de o tempo q o pré-treino pede, nunca tomei o jack3D, mas tomei o 1MR q pedia de 15 a 30 minutos e tô tomando o hemo rage q pede 30 minutos, então dá uma olhada no pote pra ver certinho...

Quanto ao jack3d, dê preferência ao gringo, não q o outro não faça nenhum efeito, mas fórmula dos dois não é a mesma, então o importado é mais potente.

Editado por Toriko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...