danilorosario1 11 Postado Março 2, 2012 às 03:26 Postado Março 2, 2012 às 03:26 Cada um torce pra quem quer. Sonnen faz o jogo dele pra vender a lutar...fala demais, critica tudo e a todos. AS quer ganhar a luta dele e faz todo o possivel na hora pra conseguir isso. Os dois sao profissionais e dos bons. Mas pra quem acha que o AS vai perder, esta muito enganado, so rever o 4º round e ver que depois de uns 40s de trocação a cara de Sonnen ficou. Perceber a costela, ver o doping de Sonnen, ver que AS foi derrubado por queda simples coisa que sei que ele nao vai cair mais, que ele escorregou no ultimo round. O AS vai "humilhar" Sonnen, assim como vcs acham que o ele faz.
Visitante Postado Março 2, 2012 às 12:21 Postado Março 2, 2012 às 12:21 Pessoal acha que Anderson Silva é DEUS.. Méritos: Chute achado contra o Belfort e a luta contra o Forrest Griffin (que pra mim é um merda, mas mesmo assim o AS foi extraordinario aqui) Sonnen foi pra decisão com um cara DURISSIMO (Bisping tinha perdido apenas pro Wand, Henderson e Rashad. O ultimo por decisao dividida!!) e falam que "NOSSA, NAO NOCAUTEOU NEM O BISPING!!" E o Anderson? Decisão perdendo os dois ultimos rounds pro Demian que tem uma troca horrivel.. Luta parea com thales leites. Outra coisa, maioria do que o Sonnen falou do Brasil é FATO. Problema eh que o brasileiro não aguenta ouvir verdades de gringos norte-americanos. (Exceto quando falou que aqui soh tinha comedor de banana, oque pra mim foi por marketing) Anderson é ridiculo, abaixa a guarda ok. Mas abaixar a guarda CORRENDO igual fez com o Demian? E ainda ficar tirando onda? Ae vem o lance da luta contra o JJ, ele diz qu nao luta.. Diz que quem quiser bate o peso e entra no ring. Ah sim, OTIMO! Ae ele me diz que adoraria uma luta com o GSP, malandro nao?! "BATE O PESO DO GSP E ENTRA NO RING, FDP! Um cara que não ganhou de ninguem não pode ser endeuzado a esse ponto.
le0z1n182 16 Postado Março 2, 2012 às 13:01 Postado Março 2, 2012 às 13:01 Chute achado?Aquilo se chama técnica. Estou mto longe de ser fã do Anderson,mas ele é de longe o segundo melhor lutador de todos os tempos,pela sua dominância!
Tanin 5931 Postado Março 2, 2012 às 13:12 Postado Março 2, 2012 às 13:12 Aliás, o Toquinho nunca vai ganhar do AS. Humildade não ganha luta, o que ganha é técnica, força, habilidade e inteligência. Pior é o cara falar que Sonnen vai ser humilhado pelo AS e depois que o Toquinho vai ganhar dele, ai é tenso.
marc01 218 Postado Março 2, 2012 às 13:27 Postado Março 2, 2012 às 13:27 Pessoal acha que Anderson Silva é DEUS.. Méritos: Chute achado contra o Belfort e a luta contra o Forrest Griffin (que pra mim é um merda, mas mesmo assim o AS foi extraordinario aqui) Sonnen foi pra decisão com um cara DURISSIMO (Bisping tinha perdido apenas pro Wand, Henderson e Rashad. O ultimo por decisao dividida!!) e falam que "NOSSA, NAO NOCAUTEOU NEM O BISPING!!" E o Anderson? Decisão perdendo os dois ultimos rounds pro Demian que tem uma troca horrivel.. Luta parea com thales leites. Outra coisa, maioria do que o Sonnen falou do Brasil é FATO. Problema eh que o brasileiro não aguenta ouvir verdades de gringos norte-americanos. (Exceto quando falou que aqui soh tinha comedor de banana, oque pra mim foi por marketing) Anderson é ridiculo, abaixa a guarda ok. Mas abaixar a guarda CORRENDO igual fez com o Demian? E ainda ficar tirando onda? Ae vem o lance da luta contra o JJ, ele diz qu nao luta.. Diz que quem quiser bate o peso e entra no ring. Ah sim, OTIMO! Ae ele me diz que adoraria uma luta com o GSP, malandro nao?! "BATE O PESO DO GSP E ENTRA NO RING, FDP! Um cara que não ganhou de ninguem não pode ser endeuzado a esse ponto. BOA
rubinho157 216 Postado Março 2, 2012 às 14:37 Postado Março 2, 2012 às 14:37 Pessoal acha que Anderson Silva é DEUS.. Méritos: Chute achado contra o Belfort e a luta contra o Forrest Griffin (que pra mim é um merda, mas mesmo assim o AS foi extraordinario aqui) Sonnen foi pra decisão com um cara DURISSIMO (Bisping tinha perdido apenas pro Wand, Henderson e Rashad. O ultimo por decisao dividida!!) e falam que "NOSSA, NAO NOCAUTEOU NEM O BISPING!!" E o Anderson? Decisão perdendo os dois ultimos rounds pro Demian que tem uma troca horrivel.. Luta parea com thales leites. Outra coisa, maioria do que o Sonnen falou do Brasil é FATO. Problema eh que o brasileiro não aguenta ouvir verdades de gringos norte-americanos. (Exceto quando falou que aqui soh tinha comedor de banana, oque pra mim foi por marketing) Anderson é ridiculo, abaixa a guarda ok. Mas abaixar a guarda CORRENDO igual fez com o Demian? E ainda ficar tirando onda? Ae vem o lance da luta contra o JJ, ele diz qu nao luta.. Diz que quem quiser bate o peso e entra no ring. Ah sim, OTIMO! Ae ele me diz que adoraria uma luta com o GSP, malandro nao?! "BATE O PESO DO GSP E ENTRA NO RING, FDP! Um cara que não ganhou de ninguem não pode ser endeuzado a esse ponto. As duas lutas que você citou foi contra caras do BJJ, ele decidiu ficar de putaria mesmo porque os caras não faziam nada. O único cara que podia ter ganho do Anderson mesmo foi o Henderson. Sobre ficar correndo da luta ele fez uma vez. Brasileiro não gosta de gringo falando merda do país porque o maldito não vive aqui, o cara lê alguma coisa cagada pela mídia e repete. Todo mundo sabe que o Sonnen só vende luta pelo trash talk porque fazer uma luta emocionante mesmo que pode acontecer tudo, isso não é. Anderson não subiu mais de categoria por causa dos empresários e treinadores falando pra ele aumentar ao máximo o record de defesa de cinturão. Pior é o cara falar que Sonnen vai ser humilhado pelo AS e depois que o Toquinho vai ganhar dele, ai é tenso. Toquinho tem mais chance de ganhar por causa dos leg locks from hell enquanto, bom ... já sabe o que o Sonnen faz, falar qualquer coisa pra vender a luta, colocar pra baixo 3 rounds e nem machucar o oponente.
rubinho157 216 Postado Março 2, 2012 às 15:23 Postado Março 2, 2012 às 15:23 (editado) Falou umas boas verdades aí... O Anderson, pode ser muito tecnico e habilidoso, mas é ridiculo mesmo. Esse lance aí da luta contra GSP e JJ, foi uma baita amostra que é um cuzão. Claro que tem toda essa putaria de marketing do UFC, que eles casam as lutas que quiserem pra ter mais retorno financeiro, e não as que o publico realmente quer ver, então não deveria sair falando essas besteiras, pois o GSP ia ter uma enorme desvantagem na middleweight, enquanto na minha opinão o AS ia perder pro JJ se subisse pra LHW. O único que falou que vai subir se continuar ganhando foi o JJ, o cara é corajoso. edit: Aldo também queria subir de peso, mas o empresários e treinadores são contra. Editado Março 2, 2012 às 15:28 por rubinho157
le0z1n182 16 Postado Março 2, 2012 às 15:35 Postado Março 2, 2012 às 15:35 Bota corajoso nisso... Cigano, Cain, Overeem e mais alguns outros bons lutadores, aí o bicho ia pegar pra ele. Com certeza,já n teria tanta vantagem na envergadura e altura Além do q os caras batem mto mais forte q na LHW
AL-1983 57 Postado Março 2, 2012 às 15:39 Postado Março 2, 2012 às 15:39 Gosto de fair play mas admito que meu sonho era ver o Anderson Silva causando uma Le fort 1 no Sonnen, umas 5 joelhadas em cheio na carinha dele, Sonnen deveria ser banido por ter usado substancias proibidas pro esporte enquanto o AS estava indo lutar com a costela quebrada....o Bisping deu trabalho pro grandioso Muhammed Sonnen-detentor da promoção mais vulgar que já vi na vida. Sonnen está exagerando demais, não é nada além de um fanfarrão....e defeitos o AS tem, mas vou fazer de tudo pra poder estar la no morumbi só pra poder xingar o mais alto que puder o Sonnen......
mandachuva 167 Postado Março 2, 2012 às 22:19 Postado Março 2, 2012 às 22:19 (editado) Batem muito mais forte... Até o Werdum seria um adversario bem duro pra lutar com o Jones. Se ele limpar a categoria dele duvida que ele vai subir, pois estaria largando o paraíso pra entrar num buraco de cobra. O Cartel do AS fala por si só. Não é questão do cara ser endeusado, a questão é que não tem ninguém pra tirar o cinturão dele. E o estilo de luta dele é extremamente técnico, só o JJ tem um repertório comparável ao dele. Mas na minha opinião ele apanharia feio do JJ e ganharia com folga do GSP. É por isso que existe a separação em categorias. Esses 3 estão muito acima do nível de qualquer outro em suas categorias e seria um risco muito grande pra qualquer um deles lutar em um peso diferente. Mas parece que é vontade do JJ subir de peso. Teria que ganhar muito músculo pra ser competitivo na hw, mas acredito que não vai demorar muito pra isso acontecer. Queira ou não queira a hw tem um 'charme' a mais e talvez seja a categoria mais difícil do UFC hoje em dia. Parece também que o caminho natural pro Aldo é subir de categoria. Até porque está cada vez mais difícil pra ele bater o peso na fw. Editado Março 2, 2012 às 23:28 por mandachuva
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora