Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 03:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 03:18 O AS nao é exemplo de humildade. Mas se ele nao é o SONEENN é muito pior exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Fevereiro 29, 2012 às 08:28 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 08:28 eu fico indignado com pessoas que realmente acredita que ele fala tudo isso serio..... eu fico ainda mais indignado com quem torce para um cara sem humildade nenhuma.... sim,terceremos intao pro sonnen? rei da humildade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 29, 2012 às 13:37 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 13:37 sim,terceremos intao pro sonnen? rei da humildade? pelo menos ele nao desrespeita os outros lutadores em suas lutas (abaixando a guarda, etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 29, 2012 às 13:44 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 13:44 (editado) SE VCS QUISEREM EXEMPLO DOS 2,PEGUEM ESSES: AS:TÉCNICA SONNEN: MARKETING Editado Fevereiro 29, 2012 às 13:45 por le0z1n182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 29, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 15:09 pelo menos ele nao desrespeita os outros lutadores em suas lutas (abaixando a guarda, etc) Não acho abaixar a guarda sinal de desrespeito, agora chamar um país de país de macacos comedores de banana é. Todo mundo sabe que ele está vendendo a luta e blá blá, mas ele tinha que falar do Anderson e não do país ou das pessoas que vivem nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 29, 2012 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 15:19 baixar a guarda nao é desrespeito. Desrespeito é falar " CADE O JIU JITSU PLAYBOY?" isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ware 16 Postado Fevereiro 29, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 22:26 marc01 ta zuando, não é possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Março 1, 2012 às 10:24 Compartilhar Postado Março 1, 2012 às 10:24 pelo menos ele nao desrespeita os outros lutadores em suas lutas (abaixando a guarda, etc) 1- ele n tem nivel pra fazer isso 2- o kra xinga td q for referente a seus adversarios, grande respeito ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Março 2, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Março 2, 2012 às 02:43 Na boa, To com o Budega e o rubinho157 PRA MIM o Sonnen passa dos limites e eu to torcendo MUITO pra que ele "leve um sacode" do Anderson. A última luta foi dura, o cara tem seus pontos fortes...mas um nocalte ou uma bela finalização, seria o "melhor dos mundos". My opinion... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Março 2, 2012 às 03:12 Compartilhar Postado Março 2, 2012 às 03:12 Esse papo politicamente correto de que não pode isso, não pode aquilo, tem que ser humilde, etc é um saco. Na moral, eu to pouco me fodendo se o AS é humilde ou não. O cara entra no ringue e bota pra foder. Se ele abaixa a guarda e se expõe cabe ao oponente se aproveitar disso. Qual o problema? Se o cara não consegue não tem que se sentir humilhado. Fazendo um paralelo com o futebol, é que nem o cara que quer dar porrada no jogador que fica fazendo firula. Essa postura do Anderson é o que faz ele ser o que é. Pode ser um babaca, pode ser arrogante, mas o cara tem técnica de sobra pra fazer as palhaçadas dele. Aliás, essas firulas servem justamente pra desestabilizar o adversário. Luta é um jogo e quem perde o foco por um segundo que seja corre riscos de ser nocauteado. O próprio Toquinho, que citaram aí em cima sabe disso. Aliás, o Toquinho nunca vai ganhar do AS. Humildade não ganha luta, o que ganha é técnica, força, habilidade e inteligência. Em relação à luta: Sonnen será devidamente humilhado. Vai sair do cage como saiu o Forrest Griffin. danilorosario1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora