Leeo 36 Postado Março 2, 2012 às 22:29 Postado Março 2, 2012 às 22:29 Acho que o Jones na HW não vai ter tanta dificuldade assim não, se fizer um trabalho pra ganhar mais massa, ia ser um dos tops da categoria. Envergadura monstruosa e um estilo de luta que não tem sequência certa, acho que ele pode fazer bonito nos pesados. Quanto ao Toquinho ganhar do AS, falei brincando, mas se ele melhorar bastante a trocação e conseguir segurar a perna do Anderson, ganha.
Ware 16 Postado Março 2, 2012 às 22:59 Postado Março 2, 2012 às 22:59 Creio que ninguém aqui afirmou que o Toquinho ganharia do Anderson. Falar que o AS luta mal por causa da luta contra o Demian Maia? Por favor né...defendeu todas as quedas, deu algumas porradas fortes, ficou puto e resolveu não lutar justamente porque o Demian SÓ queria ir pro chão MAS NÃO CONSEGUIA. Atitude tosca, mas vai tirar o mérito dele? O cara é campeão, não tem que provar nada pra ninguém, quem tem que provar é o desafiante. Essa falácia de que o Anderson não aceita luta por medinho do JJ...e ai? Categorias diferentes meu caro, ele não tem obrigação nenhuma de arriscar perder o título de "mito" só pra fazer a vontade da galera, apesar de que seria uma luta muito boa de ver... Enfim, não sou fã do AS como pessoa e sim como atleta só que acho ridículo os haters querendo menosprezar o cara... HATERS GONNA HATE
PowerFury 28 Postado Março 3, 2012 às 00:18 Postado Março 3, 2012 às 00:18 Sonnen não passa de um lutador mediano com um ótimo marketing. AS vai bater muito e eu vou rir de uma galera...
Simple Man 3 Postado Março 3, 2012 às 21:52 Postado Março 3, 2012 às 21:52 Sonnen deveria ser banido por ter usado substancias proibidas pro esporte enquanto o AS estava indo lutar com a costela quebrada.... Não existiria mais UFC, Strikeforce, Bellador e etc... Todos os atletas top e não top usam.
AL-1983 57 Postado Março 4, 2012 às 02:46 Postado Março 4, 2012 às 02:46 Não existiria mais UFC, Strikeforce, Bellador e etc... Todos os atletas top e não top usam. Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo...
marc01 218 Postado Março 4, 2012 às 02:51 Postado Março 4, 2012 às 02:51 Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo... O INGENUIDADE.... TODOSSSSS OS ATLETAS DE ELITE USAMM MUITOOOOOOO Para ajudar a abrir sua mente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/ Abraço
AL-1983 57 Postado Março 4, 2012 às 02:59 Postado Março 4, 2012 às 02:59 O INGENUIDADE.... TODOSSSSS OS ATLETAS DE ELITE USAMM MUITOOOOOOO Para ajudar a abrir sua mente: http://www.hipertrof...sportes-doping/ Abraço Marc, eu acho que não fui muito claro, eu realmente não me expressei direito desde o primeiro comentário desse post, acredito que a maioria deva usar sim afinal chegar numa performance de ponta é complicado sem uma mãozinha, mas lá no fundo sou ingênuo em acreditar que talvez possa existir a hipótese de algum cara "natural" que não use EA's só acho que não faz sentido ter anti-doping um Rocky old school e "limpo" da vida, o lance é que se não tem punições severas ainda mais em luta de título não vejo sentido em anti-doping...mas na verdade messsmo o que eu tenho é a maior antipatia do sonnen kkkk po o cara falar que maconha no brasil é sobremesa ou algo assim foi demais.......Pode deixar que vou ler o link e falando nisso obrigado !!!!! Abraço!
Leeo 36 Postado Março 4, 2012 às 03:08 Postado Março 4, 2012 às 03:08 ele foi punido com um ano de suspensão
Simple Man 3 Postado Março 4, 2012 às 04:56 Postado Março 4, 2012 às 04:56 Cara eu até acredito que exista quem não use, mas assim me referi no sentido que apareceu no doppping e pelo menos eu não fiquei sabendo de uma punição, porque uma coisa é usar, outra coisa é usar ser pego e praticamente nada acontecer.....a não ser que eu esteja por fora que pode ser o caso....e vc qual sua torcida? sonnen ou AS? tecnicamente eu acho que o AS tem mais cacife.....o double leg do sonnen é excelente esse é o perigo... Anderson Silva. Como Atleta 10 mesmo se escondendo na categoria... Como Pessoa "Pelo que vejo, pois não o conheço pessoalmente" 0.
Peeh Andreazza 15 Postado Março 4, 2012 às 16:21 Postado Março 4, 2012 às 16:21 Sonnen vai ser humilhado igualzinho o forrest, AS não vai nocaute-lo rápido vai cozinhar ele uns 3 rounds no mínimo.. fora que vocês se esquecem o AS tem + de 35 anos porque diabos ele iria fazer uma luta com o JJ 5 cm mais alto com muito mais envergadura e 10 kg mais pesado, e novão? se ele perder ele não tem mais tempo de recuperar toda a reputação dele.. agora eu só achei babaquice ele falar que queria lutar com o GSP.. e quanto ao Sonnen namoral coitado.. vai sair tão humilhado dessa luta.. só falta continuar falando abobrinha dps que perder..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora