Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão Deve Lutar Em Abril No Strikeforce

Posts Recomendados

Postado

Rafael Feijão vem de grande vitória por nocaute no Strikeforce, sobre Yoel Romero, e já começou a treinar para voltar à jaula. Em conversa com a TATAME, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que deve lutar em abril, ainda sem adversário definido.

“Provavelmente vou lutar em abril. Eu já estava treinando para lutar com o King Mo pelo título, mas a luta foi cancelada e decidi me resguardar... Quero lutar mais, só isso. Se me derem mais pelo menos três vezes esse ano, estou pronto”, explica Feijão, sem escolher oponentes.

Rafael estava escalado para disputar o cinturão interino contra o também ex-campeão King Mo Lawal, mas o doping do norte-americano forçou a organização a mudar de planos.

Para a tristeza do brasileiro, o título deve demorar um pouco mais a chegar. “Quem seria o adversário para fazer uma luta pelo título? Gostaria, claro, mas acho pouco provável. Devem colocar uma luta sem ser pelo título e depois colocariam outra”, lamenta

Postado

Cara, esse monopolio do UFC ficou muito ruim para o esporte, olha quantos lutadores do UFC estao parados, nao sei ao certo, mas esta tendo bem poucos eventos do Strikeforce, e por mais que o UFC tenha bastante eventos, tem muitos atletas.

Mais um ponto para nostalgia do Pride

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...