Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Informações:

Altura: 1,72

Peso: 88,9

Bf: 11%

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos: 1

Bom galera é o seguinte, treino deste os 15 anos, fiz meu primeiro ciclo com 17 anos (deca e dura) que foi uma porcaria, pois tenho certeza que as drogas eram falsas...

Agora consegui um contato em farmácia que me consegue os "produtos" porem achei meio caro...

Deposteron = 80,00 cada caixa (3 ampolas de 200mg cada)

Deca= 40,00 cada ampola (cada ampola de 50mg)

Levando em conta que eu queria fazer um ciclo

Deposteron 600mg por semana durante 8 semanas

Deca 400mg por semana durante 8 semanas

O ciclo sairia:

deca 2,560,00

deposteron 640,00

Sem contar o anastrozol, tamoxifeno e clomid que eu irei utilizar.

Eu não sei, achei que o cara ta metendo a faca, a deca brasileira é de apenas 50mg/1ml cada ampola...

O problema é que eu to cursando faculdade e to com as calças arriadas, já tirei da cabeça de competir pois conheci um fisiculturista e ele me falo os gastos dele por mês, e com certeza é mais que um veterinário ganha...

Este ciclo esta caro mesmo?

Pode parecer uma pergunta estupida, mas é que eu nunca comprei EA's de farmácia, o ciclo que eu tinha feito de deca e dura tinha me custado 550,00 na época.

Forte abraço, se puderem responder ficarei imensamente grato, pois não aguento mais fazer besteira...

Publicidade

Postado

Oloco.. absurdo de caro !!!

aqui onde moro uma cartela de DEPO 3 AMP = 30,00

1 AMP. DE DECA. DURABO.. 18,00

alem de estar muito caro ai, não é das melhores a droga, tem muita coisa melhor no mercado, se você pesquisar mais sobre o assunto vai encontrar, e com certeza ira te trazer resultados mais SATISFATÓRIOS !

Postado

Oloco.. absurdo de caro !!!

aqui onde moro uma cartela de DEPO 3 AMP = 30,00

1 AMP. DE DECA. DURABO.. 18,00

alem de estar muito caro ai, não é das melhores a droga, tem muita coisa melhor no mercado, se você pesquisar mais sobre o assunto vai encontrar, e com certeza ira te trazer resultados mais SATISFATÓRIOS !

Nossa cara, eu não conheço nem uma droga melhor que o deposteron e deca brasileira (lendo em relatos e bula)

O que me vem em mente são:

Hemogenin

Ciclo-6

Boldenona

Proprionato

Fenilproprionato

durateston

gh

stanozolol

clebuterol

oxandrolona

dianabol

E nem uma dessas bate com meu objetivo que é ganho de massa bruta (não ligo para qualidade, pois não tenho nem perto do volume que eu quero, e pelo jeito nunca vou ter)

Hemogenin é forte mas não gostei do que li sobre ele não.

Valeu

Postado

Cara, eu paguei 25 cada deposteron, e to pagando agora 40 cada deca de farmacia.

Caro é, mas confirmando que realmente é original eu acho que vale a pena, nao sei na cidade de voces, mas aqui ta ficando cada vez mais escasso, e caro!

Postado

Sei la cara, eu acho muito caro, mas cada cidade tem uma disponibilidade, onde tem pouco e é dificil de conseguir é caro... Doi no bolso ver uma dura a 9 conto na farma e ter que comprar por 30, sem contar que aqui voce chega na farmacia, o cara ja ve, cara novo, fala que nao tem na lata mesmo, um amigo meu farmaceutico disse que atualmente as farmacias estao espertas, porque a marcação ta cerrada, nao sei se procede, maaaas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...