Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting Cetogênica (Keto Diet)

kjjinx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, depois de um tempo parado e vendo que a gordura ta voltando resolvi voltar a essa dieta que fiz a um tempo atraz e perdi muito peso... Se puderem dar uma ajuda na estrutura agradeço..

imagemyw.png

usando 800mg de cafeína 15 minutos antes do desjejum

treino entre a refeição 4 e 5, suplementando intra treino com 20g de bcaas(xtend) e um complexo B antes de dormir, comprei 1kg de leucina da primaforce, mas meus Deus que coisa horrível de tomar jeeesus vo guardar pro futuro bulk!

até mais

Editado por kjjinx
  • Supermoderador
Postado

Não consigo ver a dieta aqui, você tem como postar a quantidade total de macros e calorias?

Pra que tomar 800mg de cafeína de manhã?

leucina é ruim mesmo. Mas pelo menos o CxB é melhor.

Postado (editado)

aqui ta abrindo de boa, mas vai la:

Prot 172g 688 kcals 36%

Carbs 6g 24 kcals 1%

Fat 134g 1206 kcals 63%

Total da dieta: 1918 kcals

TBM: 2403 kcals

então cara, a cefeina pra ajudar no metabolismo mesmo, fui no nutricionista mes passado e ele me receitou 2 caps antes do café da manha, dai sobraram elas e to tomando agora ;]

a leucina eu uso depois quando puder tomar com malto =]

Editado por kjjinx
  • Supermoderador
Postado

não é problema com seu post não, é que aqui algumas coisas são bloqueadas (tipo imageshack).

OK, então sua dieta está com ~1900 kcal. Você sabe seu gasto calórico? Qual é o seu peso?

E quanto à cafeína? :D

Postado (editado)

peso 85 (jejum)

20,7% bf

meço 183cm

como coloquei la no post que editei meu gasto é de 2400 kcal (com o calculo de super sedentário, passo o dia sentado e treino uma vez por dia de segunda a sexta)

Editado por kjjinx
  • Supermoderador
Postado

Ah,. eu não tinha visto que você editou.

Então, a cafeína não vai te ajudar em quase nada no seu metabolismo. Ela como termogênico tem efeito extremamente fraco (o grande efeito dela é quando utilizada junto com efedrina).

Mas ela serve, e muito bem, como pré-treino.

Bom, com o seu peso e gasto calórico (como você treina 5 vezes na semana, provavelmente está subestimado, o que é bom), sua dieta está com déficit de 500 kcal, eu acho que está de bom tamanho também.

Quanto à distribuição de refeições, isso não faz muita diferença, mais importante é o quanto você come ao longo do dia. Acho que as macros estão boas, a dieta está bem montada.

Só cuide com seu treino para não ter volume excessivo, já que a ingestão de carboidratos é beeem reduzida. E não esqueça de repor carboidratos uma vez por semana, senão sua performance nos treinos irá cair bastante.

boa sorte com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...