Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ciclo esta bom, eu nao dispensaria hcg por nada..

hj em dia nao ciclo mais sem hcg, tcp com clomid ja esta ultrapassada

pode vir a fazer uso de hcg durante ciclo e tpc só com tamox 2 a 3 meses 30mg dia

+ tribulus e vita E ja da conta do recado...

Editado por Dr Muscle House
Postado (editado)

pronto, ja era.

mais uma aplicação circulando na carcaça! 8)

Agora não sei oq porra é isso, que sempre a aplicação na perna direita doi mais.

PQP, dorzinha chata viu.

na esquerda e praticamente indolor, so sinto akela pressão da agulha mesmo.

mais tirando a dor foi tranquilo, sem sangue nenhum, sem voltar nada...

espero que nao doa dps como na primeira aplicação que fikou bem 1 semana doendo, no segundo e terceiro dia foi FODA!

já as outras que apliquei na esquerda nao doeu tanto, nao entendo rsrs

mais vai ser tranquilo (espero)

:D

ciclo esta bom, eu nao dispensaria hcg por nada..

hj em dia nao ciclo mais sem hcg, tcp com clomid ja esta ultrapassada

pode vir a fazer uso de hcg durante ciclo e tpc só com tamox 2 a 3 meses 30mg dia

+ tribulus e vita E ja da conta do recado...

Vlw pelo toque Dr House!

vou analizar direitinho aqui a possibilidade de incluir o HCG.

Tpc axo que vou fazer isso mesmo.

tava dando uma estudada e pelo que vi e redundante usar clomind já usando Tamox.

e o Tamox se mostra mais eficiente que o clomind na tpc, então vou usar so o tamox junto com o tribulus e ALA mesmo.

então e isso galera...

segunda-feira estarei postando as parciais de ganhos.

agradeço novamente a todo mundo que tá acompanhando, e estou completamente aberto a sugestoes, criticas construtivas, etc.

vlw demais.

agr vo indo comer.

flw rapazeada!

;)

Editado por Dj Fetz
Postado (editado)

Então galera, apesar de der doido um bocado da aplicação, Hoje tá zero!

sem dor praticamente nenhuma, só se o cara se esforçar pra senti ai o cara sente laaaa longe suahasuhuas

até agora, tá sendo a mais tranquila :)

Força no treino , disposição e redução de fadiga tão peegando beeeeeeeeeeeeeeem!

Sem falar que o psico tá a 1000!!! to acabando o treino num dia pensando no outro.

qdo acordo já acordo ouriçado pra ir pra academia, ta neurose! asiuhsaiuhasiuhasi

Alimentação tá shoooooow tb !

E pq ainda não deu tempo pra pegar mesmo, qdo os drogas pegarem eu dô por visto...

saiuiasuhsaiu

Já tô curtindo pacaraio!

Segunda feira eu posto as 1ªs parciais do ciclo!

E VAMO FICAR GIGA!

Editado por Dj Fetz
Postado

vc tem um shape bom pra ciclar, bf legal (parece ser 10-11%) e bom tempo de treino.

adiciona um stano, pode ser tanto oral como injet, pq durateston causa retenção e o stano vai ajudar a dar qualidade.

outra coisa, FAÇA um ciclo de 10 semanas, se nao me engano dura é uma droga lenta (igual Enan), e se ela da as caras só na 6a semana, e vc para de usar na 8a, nao vai aproveitar o ciclo ao máximo.

recomendo encaixar o stano de 7-12

bons ganhos.

Postado (editado)

Falai rapazeada!

depois de tá uma pesquisada e uma estudada melhor, tá decidido...

Vou Adicionar STANO no ciclo!

vai fik assim:

1-8 400mg DECA /sem

1-8 500mg DURA /sem

7-11 50mg STANO /tsd

Decidi incluir o stano, mais pelo lance da prolactina, que altera muito com o uso da deca.

em segunda plano, ainda vai ajudar a da uma enxugada na retenção e uma desenhada no shape ,da uma densidade legal e tal, acho que vai ser uma boa :)

E pretendo jogar stano injetável mesmo,...

até pensei em jogar oral, mais visto que já vai ser no final do ciclo, o figado já deve tá bem estressado é tal.

acho melhor não submeter-lo a mais um estresse tão forte com uma droga oral, tendo a opção de jogar injetável que é mais light...

então vamo pra agulhada mesmo haha

isso ai =D

\o/

eu iria meter um stano aí

de qualquer forma to acompanhando.

bons ganhos

Valeu por acampanhar brothers, tamo junto!

vc tem um shape bom pra ciclar, bf legal (parece ser 10-11%) e bom tempo de treino.

adiciona um stano, pode ser tanto oral como injet, pq durateston causa retenção e o stano vai ajudar a dar qualidade.

outra coisa, FAÇA um ciclo de 10 semanas, se nao me engano dura é uma droga lenta (igual Enan), e se ela da as caras só na 6a semana, e vc para de usar na 8a, nao vai aproveitar o ciclo ao máximo.

recomendo encaixar o stano de 7-12

bons ganhos.

Po , vlw ai pelas dicas brother!

O Stano eu vo incluir sim, como falei acima, nakele protocolo 7-11

A dura e Deca vão ficar 8 semanas mesmo.

sei que e o minimo, mais é meu primeiro ciclo, acredito que tenha jogado uma dosagem boa e tals

sem falar que a tpc vou fazer com 21 dias após a ultima aplicação da testo, então no caso se fosse aumentar pra 10 semanas, teria que prolongar o stano tb, ai já sairia do orçamento (que já passou, diga-se de passagem. O cara vai se empolgando e a grana vai indo embora rsrs)

Proximo ciclo eu dou uma caprichada, pra esse primeiro vou ficar nessa.

de qualquer forma vlw demais pela dica man!

e tamo junto.

então e isso ai rapazeada.

amanha é dia de aplicação!

tirarei medidas, peso, foto e venho postar as primeiras parciais!

VAMO QUE VAMO!

Abrs e Bom treino a Todos!

Editado por Dj Fetz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...