BrunoBjj 0 Postado Novembro 15, 2012 às 14:16 Postado Novembro 15, 2012 às 14:16 eu estava passando pela mesma situação que voce . Cheguei a 7% de bf mas não via definição sem contrair o abdomen . Meu abdomen tinha hipertrofia sufiente (eu acho ) , e pra não dizer que eu tava errado , eu fiz a avaliação com 3 professores diferentes , por 2 metodos diferentes de avaliação . Mas ai eu abandonei e voltei ao Bulking , acho que no começo do ano vou tentar um cutting de novo . o que pode acontecer é que seu Bf tá baixo porque tem pouca gordura nos braços e peito e tá mais concentrado na barriga . Acho que era isso que tava rolando comigo tamb´pem
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 15, 2012 às 16:32 Supermoderador Postado Novembro 15, 2012 às 16:32 15%? vc não tem muita noção de bf né ahuahuahua tenho a ligeira impressão de que ele não lerá esse seu post...
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 01:53 Postado Novembro 16, 2012 às 01:53 aff, eu achando estranho que o cara já estava se depilando para o carnaval em pleno novembro, daí descubro que o tópico foi desenterrado... Mas já que estou aqui, vou dar dicas de exercícios para abdome trincado(já que desenterraram uma vez esse tópico, quer dizer que existem pessoas que o pesquisem de vez em quando). O melhor exercício disparado para abdome, é agachamento.Parece, brincadeira, mas não é.Você tem que contrair brutalmente o abdome para ter uma boa postura, sem deixar arrendondar a coluna. Depois, faça sit-up no chão com peso.Fazer sem pesos, não aumentará em nada, você não coloca tensão sobre o músculo.Fazer em bancos inclinados não é legal.Ou faça num lugar reto, ou no chão. Hanging leg raises é uma boa pedida para o abdome inferior.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora