Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estava passando pela mesma situação que voce . Cheguei a 7% de bf mas não via definição sem contrair o abdomen . Meu abdomen tinha hipertrofia sufiente (eu acho ) , e pra não dizer que eu tava errado , eu fiz a avaliação com 3 professores diferentes , por 2 metodos diferentes de avaliação . Mas ai eu abandonei e voltei ao Bulking , acho que no começo do ano vou tentar um cutting de novo .

o que pode acontecer é que seu Bf tá baixo porque tem pouca gordura nos braços e peito e tá mais concentrado na barriga . Acho que era isso que tava rolando comigo tamb´pem

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aff, eu achando estranho que o cara já estava se depilando para o carnaval em pleno novembro, daí descubro que o tópico foi desenterrado...

Mas já que estou aqui, vou dar dicas de exercícios para abdome trincado(já que desenterraram uma vez esse tópico, quer dizer que existem pessoas que o pesquisem de vez em quando).

O melhor exercício disparado para abdome, é agachamento.Parece, brincadeira, mas não é.Você tem que contrair brutalmente o abdome para ter uma boa postura, sem deixar arrendondar a coluna.

Depois, faça sit-up no chão com peso.Fazer sem pesos, não aumentará em nada, você não coloca tensão sobre o músculo.Fazer em bancos inclinados não é legal.Ou faça num lugar reto, ou no chão.

Hanging leg raises é uma boa pedida para o abdome inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...