Visitante usuario_deletado17 Postado Março 7, 2012 às 21:20 Postado Março 7, 2012 às 21:20 Não, o baixinho demora mais. A diferença é que um baixinho com 40 de braço parece grande e um cara de 1,80m com 40 de braço é um cara normal/fraco. Me animou demais Ice... Brigado
Theuziin 55 Postado Março 8, 2012 às 00:57 Postado Março 8, 2012 às 00:57 Me animou demais Ice... Brigado nós 2, tenho 1,84 =/
death.drk 39 Postado Março 8, 2012 às 02:35 Postado Março 8, 2012 às 02:35 nao ta com 6.5 nunca.. se baixar uns 2 digitos acho que melhora bem.. mas po tá longe de tar gordo, fica tranquilo
gabrielwhey 213 Postado Março 8, 2012 às 11:32 Postado Março 8, 2012 às 11:32 Não, o baixinho demora mais. A diferença é que um baixinho com 40 de braço parece grande e um cara de 1,80m com 40 de braço é um cara normal/fraco. É que funciona assim. A gente usa o corpo todo, especialmente pernas. Então, quando o cara não treina e começa a treinar, é normal que os braços cresçam mais no começo, pq as pernas já estão habituadas a sustentar o peso do corpo todo, mas os braços não estão acostumados a pegar no pesado. Então é normal haver esse maior desenvolvimento inicial. Contudo, após curto período de tempo, igualam-se as coisas e então passa a ser mais difícil, ocorrendo essa distribuição por igual que vc mencionou. Por isso que é sempre errado fazer esse tipo de comparação que fizeram aqui, tipo: "Ah, mas quando eu comecei a treinar, ganhei 5kg de peso e 5cm de braço". Acredito que tenha acontecido, mas não significa que seguirá essa proporção sempre. Aliás, os 6 primeiros meses não podem ser usados como parâmetro para nada. Perfeito,ICE tive resultados parecidos com o que você citou,só que no meu caso foi pior ainda,pois quando começei,eu treinava em casa sem conhecimento nenhum,então nem sabia como treinar as pernas,hoje a proporção está de 1 cm de braço para 3 cm de pernas.
Furbino 1 Postado Março 8, 2012 às 14:08 Postado Março 8, 2012 às 14:08 vc mediu direito? http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share
MaikoID 15 Postado Março 13, 2012 às 12:20 Autor Postado Março 13, 2012 às 12:20 vc mediu direito? Falando comigo ? Se for, tenho certeza que sim: instrutora + adipômetro, instrutora + bioempendancia e eu + bioempendancia.
Dayglor 0 Postado Março 31, 2012 às 02:40 Postado Março 31, 2012 às 02:40 (editado) Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm... Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz... tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67).... Porém a minha barriga não ta nem perto da sua... Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados... Editado Março 31, 2012 às 02:40 por Dayglor
tguntzel 49 Postado Março 31, 2012 às 05:06 Postado Março 31, 2012 às 05:06 Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm... Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz... tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67).... Porém a minha barriga não ta nem perto da sua... Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados... Está em bulk e quer "secar a pança"?
MaikoID 15 Postado Março 31, 2012 às 16:16 Autor Postado Março 31, 2012 às 16:16 Cara, hoje fiz uma avaliação Física na academia e o Instrutor falou que to com 8.8% de Gordura corporal(Descobri prq falam que eles medem errado), eu chuto que tenho uns 14%(pode ser mais), porém só na barriga tbm... Se minha barriga estivesse igual a sua eu ainda estava feliz... tenho 1.73 de altura e 67 Kg(Na outra balança que me peso é 64.5kg, mas no exame deu 67).... Porém a minha barriga não ta nem perto da sua... Tbm to no Bulk e mandando umas abdominais... daqui 2 meses vou ver se tenho alguma melhora, mas é desanimador (para mim que o objetivo era secar a pança), não ver resultados... Cara eu sinceramente procuro não deixar de lado a opnião da avaliadora porque ela faz isso todo dia tem uma bagagem maior que a minha e acredito que mais conhecimento também. Mas desconfio um pouco e é por isso que comprei minha balança, nela acredito mais que do qualquer usuário de fórum que te mede por fotos e por meu próprio achismo também. Não descartando opniões mas apenas dando o peso que as mesmas merecem dado a baixíssima quantidade de dados que elas são baseadas (fotos); Porque sempre será alguém olhando pra você e comparando a si mesmo porque ele dificilmente avalia mais do que uma pessoa por mês, no caso ele mesmo. E sem falar sobre como sua genética te abençou no acumulo de gordura, uns são mais roliços por inteiro outros mais salientes (barriga principalmente) e tentar julgar outros avaliando a si próprio não é prudente. Exemplificando um usuário aqui disse que mesmo com 15% de bf sua barriga é definida, se tudo estiver certo ao minimo ele está acumulando um grande quantidade de gordura em outras partes do corpo e é um privilegiado, fazer qualquer comparação com o corpo dele não seria correto pois tem uma genética bem diferente da minha. Logo, descarta o que você acha porque dificilmente você está completamente certo e uma avaliação feita por gente formada e experiente está completamente errada. No meu caso acredito que é falta de massa magra mesmo e que tinha (1 mês atrás) 9,5% de bf (informando pela minha balança, que custa 10x vezes mais a que foi usada na minha avaliação física). No seu caso com 1,73m, 64,5Kg e 31cm de braço não me parece maior que 10%, em contraponto os 67Kg medidos na sua avaliação podem estar errados e comprometeu o resultado. Na dúvida faça outra em algum lugar que seja de mais confiança. E se você quer secar sua pança (ajudaria se você informasse a circunferência) você tem que fazer cutting e não bulking.
Dayglor 0 Postado Abril 1, 2012 às 04:43 Postado Abril 1, 2012 às 04:43 (editado) Está em bulk e quer "secar a pança"? Eu tava fazendo Cutting, mas como eu nao estava tendo progresso, desisti de secar... Comecei o bulk e vou até uns 75 KG e depois volto Cutting para ver se seco a pança... @MaikoID Então cara, tbm acho que esses 67Kg tão errados e influenciou na avaliação...Mas eu fico Puto da vida, BF baixo e "tudo" na pança -.- Pode deixar que se eu chegar na meta de secar te dou umas dicas de como cheguei lá... E se vc chegar lá, me da uma ajuda! Lá na avaliação eu estava conversando com o cara, e falei da barriga como perder e talz, ele disse que é abdominal+massa magra...(Como alguns usuarios do forum ja tinham me falado), vou tentar pegar sério nas abdominais.... Editado Abril 1, 2012 às 04:45 por Dayglor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora