ManoelX 126 Postado Março 4, 2012 às 20:55 Postado Março 4, 2012 às 20:55 Deve ter uns 10~12% cara, eu faria mais abdominais com peso e tal, um treino foda pra abdome mesmo, não faria cutting, além do que, tu falou que ta tomando creatina faz 2 meses, creatina pelo menos pra mim dá uma inchada na barriga, pode ser isso também.
lcs25 11 Postado Março 4, 2012 às 21:17 Postado Março 4, 2012 às 21:17 Para de nóia, cara. Quando vc tiver 90kg e achar que tem barriga, tudo bem, mas ta cedo pra isso ainda.
MaikoID 15 Postado Março 5, 2012 às 23:45 Autor Postado Março 5, 2012 às 23:45 Tenho certeza q não. Para passar de 42 para 44 cm de braço eu tive q ganhar 11 Kgs e dobrar minha força do tríceps, além de mais 1 terço no bíceps,sem contar o aumento de cargas no supino...remada curvada...terra... 6 Kgs não vão fazer vc ganhar 4 cm de braço mano,precisa de no mínimo uns 15 Kgs,e como nunca se tem ganhos extremamente secos então aumento pra uns 18 Kgs. Se esforça em ganhar mais massa muscular sólida,e tendo o mesmo bf vc adquirirá muuito mais definição. Bom vou colocar meu exemplo,tenho 1,68 quase a mesma estatura que ele e conseguir aumentar 5 cm de braço,ele precisa ganhar 4 cm,então no meu caso,ganhei 20 kg,uns 18~17 kg foi de massa muscular,então dá pra ter uma noção de quanto você teria que ganhar pra aumentar esses 4 cm de braço. Olha, com certeza meu corpo é diferente do de vocês, não estou mentindo quando digo que ganhei quase 7cm de braço com 7Kg de peso a mais. E se for fazer uma conta simples de volume de um cilindro hipotético verá que apesar do volume e consequentemente diâmetro depender do raio², não da este tanto de volume a mais não. amigo, seu bf pode ser de 5 ou de 20 mas a sua barriga sem duvida e psicologica, meu amigo você não tm barriga jovem! continua focado em colocar massa nessa carcaça ae! kkk Deve ter uns 10~12% cara, eu faria mais abdominais com peso e tal, um treino foda pra abdome mesmo, não faria cutting, além do que, tu falou que ta tomando creatina faz 2 meses, creatina pelo menos pra mim dá uma inchada na barriga, pode ser isso também. Para de nóia, cara. Quando vc tiver 90kg e achar que tem barriga, tudo bem, mas ta cedo pra isso ainda. Vim finalizar este tópico, com certeza é psicologico (não que eu não tenha barriga mas não deveria estar me incomodando), eu estava conversando com a galera nova da academia e vi que todo mundo é noiado em relação a barriga mesmos os mais magros. E eu não consegui convencer ninguém que não era.. vou esquecer e focar em ganhar massa mesmo. Caso eu consiga informações relacionado a dieta sobre alimentos que podem deixar o físico com um aspecto mais limpo e denso eu posto no fórum. Abraços.
rodrigoxdmc 10 Postado Março 6, 2012 às 00:36 Postado Março 6, 2012 às 00:36 vc pode ter 15% de bf sim cara, eu mesmo acho q tenho uns 14~15% de bf, e to mais 'riscado' q vc, tem q entender q um percentual 'normal' é de 15 a 20% (normal pra sedentarios) e atletico é considerado 14% pra baixo, 11~10% pra baixo ja é considerado excelência, eu acho q vc tem uns 13~15% de bf ai, e também não tem nenhum perigo de ter 1 digito também, só comparar com a foto da galera q tem 1 digito, a diferença é gritante.
Guigamoreira 4 Postado Março 6, 2012 às 02:13 Postado Março 6, 2012 às 02:13 vc nao é barrigudo, relaxa! e acho q tem uns 9%, assim como eu. e olha, como a turma disse, pra ganhar esses 4cm, vai uns 10kg ein
bano 1 Postado Março 6, 2012 às 14:25 Postado Março 6, 2012 às 14:25 Tenho 1,82. Quando pesava 69kg, tinha 36cm de braço. Com 75kg, eu já tava com 39,5. Ou seja, com 6kg, ganhei 3,5cm de braço. Vcs tem que entender que cada organismo eh um organismo, né pq vc nao consegue uma coisa q ninguem vai conseguir tb.
Theuziin 55 Postado Março 6, 2012 às 23:48 Postado Março 6, 2012 às 23:48 Chegar aos 40 é uma coisa. Passar dos 40 é outra, totalmente diferente. Qdo o cara é alto, 1,80m+, ainda é bem mais fácil, mas qdo o cara é baixo, faz toda diferença. sempre achei que os mais baixos conseguiam chegar aos 40 mais "rapido"
ManoelX 126 Postado Março 7, 2012 às 00:49 Postado Março 7, 2012 às 00:49 acho que na real a impressão de um baixinho com 40 de braço é o que o braço é bem mais foda do que o com 40 mais alto, também.
gabrielwhey 213 Postado Março 7, 2012 às 03:41 Postado Março 7, 2012 às 03:41 (editado) Interessante essa relação que alguns estão fazendo sobre peso e centimetros de braço,inclusive citei o meu exemplo e sei que cada corpo é um corpo,mas quando um cara aumenta o braço,ele não vai aumentar outras partes do corpo também?E as pernas (a não ser que não treine elas),peito,costa,ombro e etc..? Então logo verá que 6 kg é pouco peso para 4 cm de braço,visto que tem partes do corpo como tronco e pernas que são bem maiores que o braço e que provavelemente aumentaram mais que o braço,aumentando ainda mais o seu peso. Editado Março 7, 2012 às 03:42 por gabrielwhey
freddiebr 7 Postado Março 7, 2012 às 15:16 Postado Março 7, 2012 às 15:16 Tá com 10% ou um pouco + de BF, esquece isso por equanto, pois falta massa magra ai na carçaca, manda um Buck ae e seja feliz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora