Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Galera eu estou abismado, fiz avaliação ontem e deu 6.5% no adipômetro e 7.5% na bioempêndancia. Ótimo, valores muto bons e talz e estaria muito feliz se eu tivesse pelo meno um gominho aparecendo. Os obliquios aparecem sem nenhum esforço mas a barriga só aparece se contrair.

Eu não vou fazer cutting agora e nem nos próximos dois anos (faz 1 mês que estou em bulking de 110~115% da TMB), mas queria algumas dicas de como reduzir a barriga sem mexer no gasto calórico total, bf baixo eu já estou.

Eu tomo meio litro de leite por dia, e ouvi dizer (apesar de pesquisar a respeito e não consegui confirmar) que derivados do leite, eu como umas 60g de queijo/dia, diminui a definição e deixa a pele grossa. Isso é verdade ?

Eu atualmente não estou comendo porcarias, mas estou seguindo IIFYM para deixar minhas macros em carb 50%, prot 25% e gord 25%, se talvez eu regulasse a dieta e evitasse picos de insulina teria algum resultando na circunferência do panceps ? E aeróbicos ?

E o sodio é bom reduzir ? Atualmente estou consumindo peito de peru/chester defumado. A porção que consumo tem 700mg, seria bom substituir?

Abraço.

Editado por MaikoID

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano,a julgar pela sua altura e peso,diria q vc precisa de mais massa muscular,seu abdômen não aparece fácil mesmo estando com um dígito porque vc tem pouco volume muscular.

Pode ser sim, mas não tem como dar uma distribuida na gordura ? Precisava ser tão concentrada... ? Naquele tópico que tem aqui sobre as definições o cara de 7% esta a 300 anos luz em definilção que eu.

E os mais magrinhos que tem abdomem definido ? Geralmente eles tem um bf maior que 7%..

Postado

Cara, não adianta vc ter bf baixo sem ter musculos, não vai aparecer nada mesmo.

Eu tinha um bf bem baixo tb mas com uma pancinha no abdomen. Hoje em dia tenho bf bem mais alto, mss em compensação tenho mais massa magra tb e me abdomen parece bem mais definido do que antes.

Postado

sobre os magrinhos com o msm bf q vc e tendo o abdome visivel, é q eles tem no maximo, estourando 60k, e a diferenca de 7% de gordura pra alguem que tem 60 e pra alguem que tem mais de 70 é grande

Postado

Pelo que você falou acho difícil você estar mesmo com esse bf. Poste fotos pro pessoal avaliar melhor...

Acho dificil não estar, adipometro + bioemp + instrutora experiente (e com um corpão). Anyway minha balança de casa que mede biomep marca 9% tbem.

Quando chegar em casa vejo se coloco as fotos, é que fiz depilação pro carnaval e to cheio de bolinhas vermelhas pela irritação, ta feio.

Cara, não adianta vc ter bf baixo sem ter musculos, não vai aparecer nada mesmo.

Eu tinha um bf bem baixo tb mas com uma pancinha no abdomen. Hoje em dia tenho bf bem mais alto, mss em compensação tenho mais massa magra tb e me abdomen parece bem mais definido do que antes.

Pode ser, mas sempre fiz o lev terra até falhar o abd e não o fazia individualmente, pouco tempo pra cá que passei a inclui-lo, não teria motivos para ter este músculo fraco.

sobre os magrinhos com o msm bf q vc e tendo o abdome visivel, é q eles tem no maximo, estourando 60k, e a diferenca de 7% de gordura pra alguem que tem 60 e pra alguem que tem mais de 70 é grande

É fazendo as contas daria

7% de 60 = 4,2Kg

7% de 70 = 4,9Kg

= 0,7Kg que é igual a 17% a menos de definição do que um cara de 60Kg com mesmo bf, mas não sei se isso afetaria tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...