Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazia o supra reto, o inferior, o obliquos e o 4 apoios no meu treino antigo, mas vou trocar o treino pra um ABC1x, e gostaria qual abdominais destes acima ou outro seria interessante colocar no meu treino e se no A B ou C, faço 1 pra cada dia de treino ou escolho apenas 1 dia?

Sou iniciante e queria saber se tambem posso fazer o com pesos no banco.

Publicidade

Postado

Joga tudo no mesmo dia cara, isso de dividir o ABS é frescura.

Eu nem os treino isolado, deixo por conta dos exercícios compostos.

Espero que não esteja com o pensamento: "aah quero definir os gomos, vou pegar pesado nos treino de abs".

Não sei de quem é a frase mas.. "um abdômen bem definido se constrói na cozinha"

Não adianta nada se acabar treinando abs e ter um BF alto, vai continuar "apagado".

abraços

Visitante usuario_deletado17
Postado

Joga tudo no mesmo dia cara, isso de dividir o ABS é frescura.

Eu nem os treino isolado, deixo por conta dos exercícios compostos.

Espero que não esteja com o pensamento: "aah quero definir os gomos, vou pegar pesado nos treino de abs".

Não sei de quem é a frase mas.. "um abdômen bem definido se constrói na cozinha"

Não adianta nada se acabar treinando abs e ter um BF alto, vai continuar "apagado".

abraços

[2]

Agachamento livre e levantamento terra já utilizam muito o abs.

Faça os básicos. Elevação de tronco no declinado e elevação de pernas no inclinado.

PS: 4 apoios é exercicio pra gluteo... Tem nada a ver com abdomem

Postado

Mas fazer tudo no mesmo dia nao é demais?

Entao proponho o seguinte: escolher 2 abdominais, e fazer no dia do treino C de pernas.

Obliquo e supra com cargas

Como funciona esse elevação de tronco no declinado, tem outro nome? Pois nao achei referencias por aqui ou google.

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Como o Spark falou, você pode dividir, Infra no treino A, oblíquo no B e supra no C, com cargas...

é o que eu faço. Eu também treino A,B,C(1x).

Editado por Jayme Natan
Postado

Entao, mas eu faço o supra, o obliquo e o inferior no colchonete. Queria saber se poderia fazer o supra com carga no banco, ou outro tipo de abdominal no banco, e se pelo meu treino ABC1X quantos abdominais fazer, 2 ou 3? Ja postem e nao me responderam, me ajudem, preciso decidir galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...