Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal eu to nesse treino ja faz mais ou menos 6 meses , percebi que tive um aumento dos gomos mas ainda não tenho aquela definição boa, queria que voces me falassem o que eu posso mudar e se tem alguma coisa errada como sobrecarga , etc . vlw

Bom começando eu faço abdominais todos os dias porém intercalo entre eles na seguinte forma :

segunda-feira : abdominal na prancha com 15kg 4x20 ( na ultima repetição aumento pra 20 kg )

elevação das pernas na paralela 4x20

terça-feira : lateral na prancha , coloco 1 tornozeleira de 5 quilos em cada braço e revezo subindo pra esquerda e direita simultaneamente.

Flexão lateral no banco com 20 kg nas mãos

e assim vou indo quarta repito de novo os mesmos de segunda , quinta os mesmos de terça, e sexta repito segunda de novo.

Sera que estou tendo sobrecarga ? 4x20 é muito , deveria aumentar os pesos e diminuir as repetiçoes ? e treinar abdomen todos os dias assim é muito ?

Publicidade

Postado

markaun véi marombero , isso que não intendo , sou muito magro meu bf é de mais ou menos 5-6% , tenho 59 kge 1 metro e 78. ja fui gordo até os 13-14 anos , pode ser isso ?

Manolo, na boa... ganha uma massa primeiro, preocupa em definir agora não, desenvolve a musculatura, ai depois vc esquenta com definição. Porq enquanto vc não crescer o músculo, vc vai ter o bf baixissimo e não vai ver gomo nenhum... como disse o markaum, "definição = pouca gordura na barriga e abdome hipertrofiado" e se vc tá com esse bf e os gomos não saltam é porq ele não tá hipertrofiado... Outra coisa, põe na cuca, abdomen é igual a qualquer outro músculo e deve ser malhado como tal, treina-lo todo dia não vai fazer vc trinca a barriga, vai fazer vc queira sua massa magra porq o músculo não descansa...

Espero q as dicas tenham ajudado em qualquer coisa

abrass

Visitante usuario_deletado17
Postado

Com essa altura peso. Vc tá magro pra caramba e não tem musculo pra aparecer na barriga.

Cresça primeiro, faça um bulk limpo, ganhe massa magra, depois faça um cutting e veja seus gomos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...