Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin- [tudo Sobre]

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, deixa eu pergunta uma coisa.

O Coração em sí, eh formado de musculos, e como os anabolizantes irão causar um "aumento" dos musculos (seja por retençao ou outro fator) ñ há riscos de se desenvolver problemas cardíacos ?

Galera, deixa eu pergunta uma coisa.

O Coração em sí, eh formado de musculos, e como os anabolizantes irão causar um "aumento" dos musculos (seja por retençao ou outro fator) ñ há riscos de se desenvolver problemas cardíacos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia responder o que o hemogenin faz no corpo ?

nao os efeitos androgenicos e sim os efeitos anabólicos...

tipo.. a pessoa ganha massa por que?? o que a oximetolona faz?

O Hemogenin é uma droga utilizada para combater anemia por falta de hemácias advinda de disfunções da medula dos ossos longos, onde são produzidas.

O que ocorre em indivíduos normais que administram a droga, é uma produção excessiva de glóbulos vermelhos do sangue que, nesse caso, causam aumento de força e volume muscular e claro, aumento da capacidade respiratória também.

A recuperação pós exercício é mais rápida também.

O problema mesmo é a retenção hídrica, aumento de pressão sanguínea, ocorrência de cãimbras e a alta toxicidade ao fígado.

enfim, fique longe do hemogenin... hehehe até rimou!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

adorei a informaxao cmo tou cm planos de ciclar cm hemogenin,foi uma luz a mais valeu pela informaxao

ah i outra coisa alguem sabe m dizer se quanto mais curto for um ciclo cm hemogenin mais eu consigo manter os ganhos? ou pelo menos minimizar as perdas depois do uso?

i se for o caso cmo seria o ciclo mais curto i cm maior beneficio?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...