Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hitch, belo tópico brother, mais uma vez!

A galera daqui onde moro pensa que hemogenin é tic-tac

entra uma semana na academia na outra já ta tomando.

Amigos próximos já tomaram, ficaram grandes sim - Hoje estão 'só o chassi do Louva-Deus'

Hahahaha

Só uma pergunta Hitch.

No tópico esta falando que não há proteção para o fígado comprovada e que o correto é ingerir muita água.

Além da agua, conhecidos tomavam Xantinol B12 como proteção para o fígado. Você acha qe ajuda ou nao tem nada a ver?

Publicidade

Postado

Hitch, nessa maneira que você poes de como "ciclar" quais seriam os horarios corretos de mandar metade de cada comprimido ?

Porque tem dia que é 8 comprimidos divididos ao meio, tomando como ? hahaha

Postado
Hitch, belo tópico brother, mais uma vez!

A galera daqui onde moro pensa que hemogenin é tic-tac

entra uma semana na academia na outra já ta tomando.

Amigos próximos já tomaram, ficaram grandes sim - Hoje estão 'só o chassi do Louva-Deus'

Hahahaha

Só uma pergunta Hitch.

No tópico esta falando que não há proteção para o fígado comprovada e que o correto é ingerir muita água.

Além da agua, conhecidos tomavam Xantinol B12 como proteção para o fígado. Você acha qe ajuda ou nao tem nada a ver?

Não existe nada que proteja o figado!

O que o xantinon, a silimarina(que parece ser mais eficaz) é ajudar na regeneraçao de possiveis lesoes ocorridas por metabolizaçao.

Assim não tem um pingo de coerencia usa-los durante o ciclo, faria mais justiça se fossem usdos pós ciclo para "ajudar" na regeneração.

Mas vale ressaltar que tem que ser uma pancanda muito forte pro figado ser comprometido, afinal ele um orgão de rápida regeneração.

Conhece o paracetamol?

Pois é, ele é mais hepatoxico que a oximetolona e ninguem toma xantinon b12 depois :lol:

E o figado reclama?

Abraços

Hitch, nessa maneira que você poes de como "ciclar" quais seriam os horarios corretos de mandar metade de cada comprimido ?

Porque tem dia que é 8 comprimidos divididos ao meio, tomando como ? hahaha

Bom cara esse foi so um exemplo de como tomar.

Esse exemplo pode parecer muito leve para alguns usuários, mas a idéia é mostrar uma maneira segura de utilizar a Oximetolona.
Postado

Hitch, acho que você não intendeu minha pergunta ahhaha.

Tipo, você poes esse ciclo seguro ok, mais eu queria saber os horarios para tomar corretamente os comprimidos, porque me falaram uma vez que tomar antes do treino por exemplo, iria acelerar MUITO o coração confirma ?

Então eu gostaria de saber os horarios certos para tomar nesse ciclo que você poes.

Abraços!

Postado
Hitch, acho que você não intendeu minha pergunta ahhaha.

Tipo, você poes esse ciclo seguro ok, mais eu queria saber os horarios para tomar corretamente os comprimidos, porque me falaram uma vez que tomar antes do treino por exemplo, iria acelerar MUITO o coração confirma ?

Então eu gostaria de saber os horarios certos para tomar nesse ciclo que você poes.

Abraços!

Voce tera que respeitar a Mv da droga ok?

E eu acho que o hemogenin não acelera os batimentos não, eu acho que é apenas especulação, a não ser que vc tenha uma pré disposição a doenças cardiacas.

A bula do medicamento: http://supertreino.wordpress.com/2008/08/2...in-oximetolona/

Abraço

Postado

Hitch,ai fala que essi eh um ciclo fraco,porem mais seguro,tive amigos que mandaram 1 cartela soh,1 comprimido por dia,e tiverem ganhos de ate 10 kg.

Axei o ciclo ate forte,deve ser fraco para fisiculturistas e pessoas que ja fazem uso de esteroides a mtu tempo.

Mtu bom o Topico.

Postado

Quando era mais jovem eu usei hemogenin, realmente os resultados são mto bons e muito rápidos, porem como dito no tópico a perda costuma ser tão rapida quanto o ganho, na época que usei um amigo me falou que era tranquilo e talz, e como era muleke eu achava que por ser comprimido era bem mas fraco que os injetáveis, graças a Deus não tive nenhum problema.

Quando usei, eu tomava um comprimido por dia, tomei 3cx

Parabens pelo tópico, mto bom, só espero que os frangos leiam antes de começar a tomar esse tipo de droga

Postado

POW + OQ C POD FAZER PARA MINIMIZAR AS PERDAS? EU PENSO Q ESSAS PERDAS SAO + PELO FIM DA RETENÇAO!! OU OQ VC CONTROI DE MASSA MUSCULAR TBM VAI EMBORA DEPOIS DO CICLO?? E O TEXTO DIZ Q DEVE C FAZER USO D OUTRAS DROGAS PARA MINIMIZAR ESSAS RAPIDAS PERDAS, POW DURATESTON SERIA INDICADO PARA SEGURAR OS GANHOS? TIPO TOMAR UMS 500MG POR SEMANA NO FIM DO CICLO DE HEMO, E VIM DIMINUINDO ATE PARAR! SERA Q DARIA CERTO?

POW ME DESCULPEM C FUI XATO + EU TO MSM QUERENDO SABER ESSAS RESPOSTAS! VLW FORTE ABRAÇO A TODOS!!!

Postado
POW + OQ C POD FAZER PARA MINIMIZAR AS PERDAS? EU PENSO Q ESSAS PERDAS SAO + PELO FIM DA RETENÇAO!! OU OQ VC CONTROI DE MASSA MUSCULAR TBM VAI EMBORA DEPOIS DO CICLO?? E O TEXTO DIZ Q DEVE C FAZER USO D OUTRAS DROGAS PARA MINIMIZAR ESSAS RAPIDAS PERDAS, POW DURATESTON SERIA INDICADO PARA SEGURAR OS GANHOS? TIPO TOMAR UMS 500MG POR SEMANA NO FIM DO CICLO DE HEMO, E VIM DIMINUINDO ATE PARAR! SERA Q DARIA CERTO?

POW ME DESCULPEM C FUI XATO + EU TO MSM QUERENDO SABER ESSAS RESPOSTAS! VLW FORTE ABRAÇO A TODOS!!!

Já deu pra ver que não tens noção nenhuma sobre AE´s

Suas perguntas já foram respondidas em outros tópicos é só pesquisar.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...