Callender Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:32 Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:32 Eai galera!...seguinte, por problemas de sono comprei hoje cps de melatonina... minha duvida é seguinte: tomar apenas quando tiver dificuldades de dormir ou manter uma rotina fixa de consumo do msmo?... sei que com o objetivo de potencialização de GH teria de tomar todos os dias...enfim, alguem ai sabe?... bons ganhos!
JulioSonic Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:38 Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:38 Eu tomo todo dia... agora se ta certo eu já nao sei... de qualquer forma nao sabia que la potencializava o gh..
ligabo Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:41 Postado Fevereiro 28, 2012 às 00:41 Ele tb é antioxidante. É só achar a dose que seu corpo se adapta, e mandar todo dia (ou durante um periodo que bem desejar).
Bath Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:21 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:21 Eu tomo durante a semana, já que no fim de semana durmo fora de horário e mais tempo. Já para dormir... Tomo 3mg que não me deixa com sono, se não estiver com sono não adianta deitar e esperar que a melatonina te de sono, para mim esse efeito não funciona e também depois de dormir não durmo como uma pedra, se escuto algum barulho na rua acordo, como acordaria normalmente, mas na manhã seguinte é visível a diferença, com a melatonina, mesmo dormindo pouco ou acordando algumas vezes durante a noite, percebo que descansei bem e se não estivesse tomado acordaria cansado. Alguém toma uma dose maior?
Callender Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:24 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:24 Sim sim... ha sim, toma a algum tempo? no lugar onde comprei me falaram que o corpo acostuma e que o efeito vai diminuindo aos poucos até ficar nulo...isso é real? o consumo prolongado e ininterrupto não da nada?... valeuu! cara, o cara da loja de suplementos me falo pra consumir 3 mg inicialmente...se o efeito fosse pequeno poderia tomas até 9 mg... eu aumentaria a dose pra ver...hehe
Bath Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:39 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:39 Tomo a +/- um mês e como eu disse a qualidade do sono melhorou bastante vou manter os 3mg por enquanto. Não curto apagar e não acordar por nada! Talvez se o efeito diminuir paro de usar por um tempo e experimento o ZMA que nunca usei para ver a diferença.
Callender Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:42 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:42 Aham...sim sim!.. pois é, é o primeiro suplemento com a finalidade sono que vo toma hehe... o primeiro daqui a pouco!..
rereww Postado Fevereiro 28, 2012 às 06:23 Postado Fevereiro 28, 2012 às 06:23 Talvez se o efeito diminuir paro de usar por um tempo e experimento o ZMA que nunca usei para ver a diferença.
death.drk Postado Fevereiro 28, 2012 às 07:43 Postado Fevereiro 28, 2012 às 07:43 (editado) não sei se é bom tomar direto, mas nao tenho certeza.. tô nesse topico porque era pra eu tar acordando daqui 1h e nao durmo de jeito nenhum, vo comprar também.. hoje do nada acho que o 1MR decidiu nao me deixar dormir e tamos aí... Editado Fevereiro 28, 2012 às 08:00 por death.drk
Callender Postado Fevereiro 28, 2012 às 22:45 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 às 22:45 Cara, tomei o primeiro comp ontem a noite... como de costume demorei um pouco a pegar no sono, menos que o normal mas demorei... depois dormi pesado como a muito tempo não dormia... enfim, resta saber o que é efeito da melatonina e o que é psicologico... o cérebro é fods! hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora