Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera!...seguinte, por problemas de sono comprei hoje cps de melatonina... minha duvida é seguinte: tomar apenas quando tiver dificuldades de dormir ou manter uma rotina fixa de consumo do msmo?... sei que com o objetivo de potencialização de GH teria de tomar todos os dias...enfim, alguem ai sabe?...

bons ganhos!

Publicidade

Postado

Eu tomo durante a semana, já que no fim de semana durmo fora de horário e mais tempo.

Já para dormir... Tomo 3mg que não me deixa com sono, se não estiver com sono não adianta deitar e esperar que a melatonina te de sono, para mim esse efeito não funciona e também depois de dormir não durmo como uma pedra, se escuto algum barulho na rua acordo, como acordaria normalmente, mas na manhã seguinte é visível a diferença, com a melatonina, mesmo dormindo pouco ou acordando algumas vezes durante a noite, percebo que descansei bem e se não estivesse tomado acordaria cansado.

Alguém toma uma dose maior?

Postado

Sim sim... ha sim, toma a algum tempo? no lugar onde comprei me falaram que o corpo acostuma e que o efeito vai diminuindo aos poucos até ficar nulo...isso é real? o consumo prolongado e ininterrupto não da nada?... valeuu!

cara, o cara da loja de suplementos me falo pra consumir 3 mg inicialmente...se o efeito fosse pequeno poderia tomas até 9 mg... eu aumentaria a dose pra ver...hehe

Postado

Tomo a +/- um mês e como eu disse a qualidade do sono melhorou bastante vou manter os 3mg por enquanto. Não curto apagar e não acordar por nada! Talvez se o efeito diminuir paro de usar por um tempo e experimento o ZMA que nunca usei para ver a diferença.

Postado (editado)

não sei se é bom tomar direto, mas nao tenho certeza..

tô nesse topico porque era pra eu tar acordando daqui 1h e nao durmo de jeito nenhum, vo comprar também.. hoje do nada acho que o 1MR decidiu nao me deixar dormir e tamos aí...

Editado por death.drk
Postado

Cara, tomei o primeiro comp ontem a noite... como de costume demorei um pouco a pegar no sono, menos que o normal mas demorei... depois dormi pesado como a muito tempo não dormia... enfim, resta saber o que é efeito da melatonina e o que é psicologico... o cérebro é fods! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...