Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoa beleza..

To malhando a 2 anos ganhei só massa fiquei com um aspecto gordo sem definição e com percentual de gordura 15.7, minha personal passou o ultra 6 black ultra concentrate para tomar, apenas falou para tomar durante a 1 semana 1 por dia em jejum de 30 min, e nas seguintes semanas 2 por dia sendo que a segunda meia hora antes do treino.

Queria saber qual é a diferença dele para o lipo 6 black normal, e se ele faz o mesmo efeito de tirar gordura e de definação ?

Se possível queria também relatos com quem já tomou o produto, vou começar tomar amanhã.

Abraços !

Publicidade

Postado

Os relatos vc encontra na seção de relatos, no cabeçalho ai vc vai ver.

Os dois fazem o mesmo efeito, o ultra concentrado pode tomar só 2 por dia, senão pode ocorrer infartos pois ele aumenta consideravelmente o batimento cardíaco, o lipo 6 black normal pode-se tomar até 6 capsulas por dia, não mais do que isso

Postado

é normal começar com um para se acostumar com o efeito dos estimulantes dele, mas apos dois dias ja da pra tomar dois um de manha em jejum e outro 6 hs depois, melhor não tomar no período de 6 hs antes de dormi pra não tirar o sono, a formula do concentrado é pra ser mais moderna que o lipo normal garantindo efeito mais tempo, uma boa é na ultima semana tomar um só de novo para o corpo não sentir a falta do tal estimulante, do mais boas perdas.

Postado (editado)

Eu preciso tomar sábado e domingo também ? (únicos dos dias que eu não treino)

Sim, você deve tomar ele todos os dias, inclusive durante a semana mesmo que você não vai treinar.

Não pare de tomar ele enquanto tiver caps, pois o mesmo deve ser usado em ciclos. Após acabar com o frasco, você precisa ficar pelo menos um mês sem tomar ele. O Lipo 6 é muito forte, não é pra levar os conselhos da embalagem em vão, porém se você usar ele corretamente, não há perigo.

Falo isso porque, se você tiver uma alimentação saudável (focada em perda de BF) e treinar regularmente, você irá perceber resultados rapidamente, mas vá devagar.

EDIT: Tomando o Lipo 6, acho que você poderia fazer no sábado ou domingo, algum cardio; correr (no mínimo fazer trotes 5 min andando 10 correndo, mas nada de só andar), nadar, bicicleta, ou exercícios em casa como o famoso Burp ou simulação de corrida parado no lugar, elevando o joelho um pouco mais do que de costume.

boa sorte !

Editado por Kazoo
Postado

Sim, você deve tomar ele todos os dias, inclusive durante a semana mesmo que você não vai treinar.

Não pare de tomar ele enquanto tiver caps, pois o mesmo deve ser usado em ciclos. Após acabar com o frasco, você precisa ficar pelo menos um mês sem tomar ele. O Lipo 6 é muito forte, não é pra levar os conselhos da embalagem em vão, porém se você usar ele corretamente, não há perigo.

Falo isso porque, se você tiver uma alimentação saudável (focada em perda de BF) e treinar regularmente, você irá perceber resultados rapidamente, mas vá devagar.

EDIT: Tomando o Lipo 6, acho que você poderia fazer no sábado ou domingo, algum cardio; correr (no mínimo fazer trotes 5 min andando 10 correndo, mas nada de só andar), nadar, bicicleta, ou exercícios em casa como o famoso Burp ou simulação de corrida parado no lugar, elevando o joelho um pouco mais do que de costume.

boa sorte !

O UC não pode usar por mais de 2 meses, após esse período deve haver um intervalo de 1 ano até o próximo ciclo

.

Postado

O UC não pode usar por mais de 2 meses, após esse período deve haver um intervalo de 1 ano até o próximo ciclo

.

O UC só pode tomar novamente após um ano ? Dessa não sabia, valeu pelo toque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...