BrunoTak Postado Fevereiro 27, 2012 às 23:30 Postado Fevereiro 27, 2012 às 23:30 (editado) Opa tranquilo pessoal? Bom montei um dieta +/- aqui e pesso para vcs me ajudarem a melhorar ela. Grana ta curta e o tempo tbm (maldita vida de estudante). Bom, meu principal objetivo e ganhar massa muscular, mas quero ganhar um poco de gordura tbm, to meio magro e to presisando encher a carcaça. Emfim da uma ajuda ai pessoal pra ve se obtenho resultados um pouco melhores: Café da manhã Banana Prata (1 Unidade) Mamão (1 Fatia) Farinha Lactea (2 Colheres de Sopa) Malto Dextrina (1 Colher de Sopa) Granola (2 Colheres de Sopa) Iogurte Integral (100ml) Leite Integral (200ml) Pão de Forma (2 Fatias) Requeijão Queijo Lanche Manha Salgado (enrolado de presunto, hamburger, Empada e etc) Almoco Arroz (4 Colheres Cheias de Sopa) Feijão (1 Concha cheia) Carne (1 bife) Batata doce (3 Colheres Cheias de Sopa) Vegetais Variados (((Treino))) Pos treino Malto Dextrina (2 Colher de Sopa)(60g) Creatina (5g) Whey Protein (30g) Lanche Tarde Leite Integral (200ml) Pão de Forma (1 Fatias) Jantar 2 Mistos quentes Suco Ante de Dormir Castanha do Pará (5 unidades) Leite Integral (400ml) Farinha Lactea (2 Colheres de Sopa) Granola (2 Colheres de Sopa) Sucrilhos (2 Colheres de Sopa) Enfim, tem muito oque melhorar ai então pessoa a ajuda de voces. Valeu Galera. Abraço. Editado Fevereiro 27, 2012 às 23:30 por BrunoTak
Dan Hibiki Postado Fevereiro 28, 2012 às 02:33 Postado Fevereiro 28, 2012 às 02:33 Faltou postar seguindo o modelo, nem dá para analisar cara, se permanecer com esta formatação daí ele será fechado. A única coisa que vou falar é que se a grana está curta é ainda mais importante vc aprender a selecionar os alimentos. Tem alimentos muito bons de serem consumidos que não são caros, ninguém precisa de sucrilhos.
Posts Recomendados