Budega 24 Postado Março 1, 2012 às 10:23 Postado Março 1, 2012 às 10:23 o foda é que muitas pessoas dizem que é bom servir ao exercito e outras falam que é a pior coisa do mundo e também dizem que o salário é baixo, trabalha feito um "condenado", passar dias e dias fora de casa, dormindo no quartel, etc...). Ai fica até difícil saber se quer ou não servir né? Ai por causa desses X motivos que faz com que a pessoa não sirva ao exercito, no meu caso foi desse jeito. Moro com avós e todos falaram para não servir e blábláblá que isso e aquilo, que é ruim e tal, que é a pior coisa do mundo e tal. ai fica mtas dúvidas em relação ao exercito 1500 reais pra soldado eh salario baixo? tem gnt q ja ta formado na facul e ainda n ganha isso, fala merda n so pra lembrar escolaridade requerida eh oitava serie,me mostra ai um concurso q n precise de segundo grau q pague isso ai
Needf 2 Postado Março 1, 2012 às 12:23 Autor Postado Março 1, 2012 às 12:23 (editado) eu não afirmei que o salário é "baixo" eu falei que dizem pra mim isso né? Mas se bem que eu penso em me alistar, mais tenho uns probleminhas na visão (uso óculos e lente p/ sair a noite) 3,5 grau... Sem óculos não enxergo nada rs. Então eu acho que por causa disso não posso servir Editado Março 1, 2012 às 12:29 por Needf
Budega 24 Postado Março 1, 2012 às 20:19 Postado Março 1, 2012 às 20:19 eu não afirmei que o salário é "baixo" eu falei que dizem pra mim isso né? Mas se bem que eu penso em me alistar, mais tenho uns probleminhas na visão (uso óculos e lente p/ sair a noite) 3,5 grau... Sem óculos não enxergo nada rs. Então eu acho que por causa disso não posso servir tem amigo meu asmatico q serviu e ta ate hj no quartel, tem nd haver
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora