Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acorda filho, hj em dia tu tem q arrumar um peixe pra conseguir servir, se tu falar q n ker rapidin os mlk te tacam pra fora, e msm se tu der um puta dum azar fudido do kralho e ter de ir pro quartel, na 1 sem eles deixam tu pedir pra ir embora os kra deixam.........

kra n sei qual esse medo de servir....fikei na FAB 3 anos me Diverti PRA KRALHO, sim teve epocas q ralei bastante, mas cheguei a fikar numa posição mt confortavel msm sendo soldado, vida militar EH MT BOA vc pode acabar gostando ou estar se privando de uma otima experiencia na sua vida por preconceito......n sei qual sua situação financeira mas so pra vc ter ideia depois de 1 ano se vc fikar no quartel o seu salario inicial no total com passagem e td da 1500 reais hj em dia, acho burro eh qm n serve pra fik trabalhando 10h por dia pra ganhar 600 reais

Publicidade

Postado

acorda filho, hj em dia tu tem q arrumar um peixe pra conseguir servir, se tu falar q n ker rapidin os mlk te tacam pra fora, e msm se tu der um puta dum azar fudido do kralho e ter de ir pro quartel, na 1 sem eles deixam tu pedir pra ir embora os kra deixam.........

kra n sei qual esse medo de servir....fikei na FAB 3 anos me Diverti PRA KRALHO, sim teve epocas q ralei bastante, mas cheguei a fikar numa posição mt confortavel msm sendo soldado, vida militar EH MT BOA vc pode acabar gostando ou estar se privando de uma otima experiencia na sua vida por preconceito......n sei qual sua situação financeira mas so pra vc ter ideia depois de 1 ano se vc fikar no quartel o seu salario inicial no total com passagem e td da 1500 reais hj em dia, acho burro eh qm n serve pra fik trabalhando 10h por dia pra ganhar 600 reais

Pode cre, hoje, só com um peixe mesmo, aqui onde eu sirvo funciona praticamente assim! sem peixe nada feito!

Postado

Também terei que me apresentar agora.Por mim eu ficaria lá.Vamos ver no que vai dar.

v6 que já serviram como é o exame odontológico?o que não pode ter?não pode ter nem caries nem dentes arrancados é verdade?

Se fosse assim pobre largado não serviria...

Postado

O Bom deles é a aposentadoria, sai cedo e ainda com aposentadoria do salário na integra, não sei pq esse benefício pra uma instituição que mais fica resolvendo burrocracia que ela mesmo inventa, enfim já da pra ver minha opinião sobre forças armadas.

Embora não goste, lá foi muito organizado para um "serviço público", porém uma enrolação só, com exceção de um oficial não tinha aqueles metidões, mas vi de cara a babaquice do jogo de preferências baseado nos conhecidos.

Postado

O Bom deles é a aposentadoria, sai cedo e ainda com aposentadoria do salário na integra, não sei pq esse benefício pra uma instituição que mais fica resolvendo burrocracia que ela mesmo inventa, enfim já da pra ver minha opinião sobre forças armadas.

Embora não goste, lá foi muito organizado para um "serviço público", porém uma enrolação só, com exceção de um oficial não tinha aqueles metidões, mas vi de cara a babaquice do jogo de preferências baseado nos conhecidos.

Infelizmente isso é em todo lugar. E quanto mais alto os "poderes", pior o jogo fica...

Postado

o foda é que muitas pessoas dizem que é bom servir ao exercito e outras falam que é a pior coisa do mundo e também dizem que o salário é baixo, trabalha feito um "condenado", passar dias e dias fora de casa, dormindo no quartel, etc...). Ai fica até difícil saber se quer ou não servir né? Ai por causa desses X motivos que faz com que a pessoa não sirva ao exercito, no meu caso foi desse jeito. Moro com avós e todos falaram para não servir e blábláblá que isso e aquilo, que é ruim e tal, que é a pior coisa do mundo e tal. ai fica mtas dúvidas em relação ao exercito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...