Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Maltodextrina

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comecei a minha dieta hoje com o objetivo de perder um pouco de gordura, principalmente da barriga, firmar os músculos e ganhar mais "fôlego".

Altura: 1,90

Peso: 92 Kg

Segue abaixo mais ou menos a minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ: entre 08:00 e 09:00 - 3 fatias de pão integral (7 grãos) com 1 colher de sopa rasa de requeijão light, 2 fatias médias de queijo minas frescal, 2 fatias de peito de peru magro e 1 xícara de leite desnatado com café.

L

ANCHE: ENTRE 11:30-12:00 UMA FRUTA.

ALMOÇO: ENTRE 13:30 E 14:00 6 colheres de sopa cheias (=3 colher de servir) de arroz, 4 colheres de sopa cheia de feijão, 2 pedaços médio de Carne branca grelhado ou assado e salada / legumes.

LANCHE: 17:30 - 18:00 1 copo de suco de fruta natural + Sanduíche natural (2 fatias de pão integral + 1 fatia média de queijo branco + 1 fatia de peito de peru magro + salada crua- alface, tomate e cenoura)

JANTAR - 21:00 - 21:30 QUASE IGUAL AO ALMOÇO

Ceia - meia hora antes de dormir: fruta.

Faço academia às 18:00 todo dia, e SEG, QUA e SEX faço kickboxe K1 logo após, às 19:00.

Já li várias pessoas falando que a maltodextrina se toma depois do treino. Fui orientado a tomar após uma hora de atividade física. O lance é que no kickboxe tomo em torno de 500ml de água durante o treino.

A pergunta é: Devo tomar essa malto antes do Kickboxe, ou após o kickboxe junto com a whey? Há algum problema eu tomar a Whey só 1:30 após a musculação? O que me indicam a fazer com esse whey/malto.

Eu comprei um pré-treino C4 também pra me ajudar nos exercícios, pois eu estava muito sedentário, mas ele ainda não chegou.

Há algo que os colegas possam me indicar a mais? Como disse, quero perder barriga, enrijecer um pouco os músculos. (Não ficar todo dividido e fortão).

Um abraço a todos e parabéns pelo fórum que tem muita informação importante, mas sempre é bom tirar nossas dúvidas.

Publicidade

Postado

Treino Hapkido e uso maltodextrina antes e durante o treino junto com outra garrafinha de agua mas nunca tomo direto o malto, sempre de pouco em pouco.

Hapkido é muito aerobico e perco muita caloria, o problema do malto é que pode ganhar peso mas para nos que praticamos um esporte que perde bastante caloria acho que nao tem problema.

Pelo menos eu faco isso, vamos ver o que o pessoal mais experiente vao falar!

Vou acompanhar esse topico!

Vlw

OBS: Eu tomo so 500ml de malto, ele dura antes e durante. Como disse, tomo em etapas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...