Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Entao, vou acabar dia 15/03 o pote de Lipo 6 black UC(com as 60 capsulas, 2 capsula ao dia) e estava pensando em tomar o Hemo Rage UC para dar um estimulo no treino.

Tem algum problema em fazer isso? So nao tomei antes pois nao queria misturar os 2 ao ver a composicao.

Eu cuido muito ao tomar/misturar qualquer tipo de medicamento, sempre vejo a composicao, com o lipo 6 eu evitei ate de tomar qualquer analgesico.

Outra duvida, eu treino pela manha (7:30), eu faco um lanche com aveia + leite desnatado + 1 scoop de whey + banana(nao faco todo dia pois enjoa) la pelas 6:30.

Posso tomar o Hemo Rage UC sem problemas ne? Ou preciso fazer uma alimentacao mais 'reforcada'?

Muito obrigado pela atencao.

EDIT: Errei a data, é dia 15 hehe :P

Editado por mmlo

Publicidade

Postado

Áóðàòèíî ñöåíêà. Áóðàòèíî ïîøåë â øêîëó. Ìèíóñîâêà áóðàòèíî áåñïëàòíî.

Chris rea sweet summer day. 1994 magnet records this collection of chris rea. Chris rea òîððåíò.

Ñêà÷àòü ïåñíþ òåððèòîðèÿ ëþáâè. Äëÿ íàñ òåððèòîðèÿ ëþáâè. Ñìîòðåòü ôèëüì óðãà òåððèòîðèÿ ëþáâè.

Áèëåòû íà êîíöåðò äèäþëÿ. Millenium äèäþëÿ áèëåòû party dating dating event singles new new year new years new years eve new years eve party new years eve singles party dating nyc singles nyc years yacht party. Áèëåòû íà äèäþëþ.

Áèëåòû íà êîíöåðòû â êèåâå. ×òî áèëåòû íà êîíöåðòû â êèåâå. Êóïèòü áèëåòû íà êîíöåðò êèåâ.

Ïåðåâîä îêåàí åëüçè êâèòêà. Îêåàí åëüçè ìàñøòàáíûé ñîëüíèê VIP ôàí. Îêåàí åëüçè çàéöåâ íåò.

Postado

Estou a 15 dias tomando certinho e tive resultados satisfatorio ate agora!

Nao tive nenhum efeito colateral, apenas boca seca mas nada de mais e estou sempre tomando agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...