Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seus amigos tem as mesmas atividades, preocupações, alegrias, tristezas, peso, altura, % de gordura, etc que vc? Se a resposta for sim, pode manter a alimentação deles para vc, caso contrário monte uma dieta própria para suas necessidades. Os alimentos usados podem até ser os mesmos, mas dificilmente para atingir seus objetivos vc vai se alimentar igual em quantidade.

Termogênico só tem efeito mesmo se sua dieta estiver de acordo com seus objetivos. Dieta todo mundo tem, nutricionista é o profissional qualificado a orientar. Se vc tiver uma boa dieta não tem razões de ir se orientar com um nutricionista, do mesmo modo que raramente alguém vai a um psicólogo porque está muito bem e sem problema nenhum. Orientações como valores nutricionais estão dispostos por este motivo, senão apenas nutricionistas teriam acesso a ele.

No fórum há alguns tópico de como montar uma dieta, pesquise e vc poderá aprender o suficiente para saber como se alimentar bem.

eu não achei nenhum tópico na área de alimentação de como formular uma dieta, soh dietas prontas qe aliás não são muito acessíveis .. prefiro fazer o mais simples .. e eu não sei quanto de proteina,carbo tenho qe ingerir por dia com o objetivo de perder peso e também algum lugar qe mostre esses dados de alimentos (prot,carbo) pra poder me virar ..

eu vou de lipo 6 black mesmo, axo qe o ultra concentrate vai ser muito pesado pra eu que estou começando, não?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...