Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

opaa .. então galera eu vou voltar a treinar semana que vem e estou planejando os horários da minha alimentação aconxiliando com o uso dos suplementos VP2 e Lipo6x então resolvi postar aqui pra receber opiniões pois estou meio confuso ainda..

tenho 1,82 de altura e peso 85kg, quero chegar nos 80kg pelo menos e depois de alcançar esse peso pretendo mandar um whey com bcaa ( por ex o da optimum) e uma creatina

bom estava pensando em tomar lipo 6 black UC, tomaria entao as 6:00 uma capsula e as 17:45 a outra ,certo ? e na primeira semana tomo 1 apenas, em que horario ?

HORÁRIOS:

6:00

Lipo 6

6:30

WheyVP2+pao integral peito de peru e queijo minas + vitamina de fruta (leite desnatado+aveia)

9:45

Frutas

13:00

arroz+feijao+salada+frango 200g

15:45

Frutas

17:45

Lipo 6

18:15

Treino+Esteira

19:45 pós treino + jantar

WheyVP2+frango 200g+salada

*4 litros de água por dia

obs: esses horários são baseados no meus intervalos escolares.

ah e não postei na parte de alimentação pois minha dúvida está no horário do uso dos suplementos, pois estudo período integral e vou acabar tendo que treinar anoite e pelo que li em varios tópicos o uso de termogênicos depois das 17 nao é aconselhado..

Editado por GZE

Publicidade

Postado

Tendo bem pouco sobre termogênicos, mas na minha logica nos períodos em jejum e antes/durante o treino ficaria legal.

30min antes do treino tu faz essa refeição, eu achei muito pesada. Você consegue treinar bem confortável assim? Eu não conseguiria..

um AEJ também cairia bem.

E acho bom fazer uma refeição pos-treino

agora ta na hora o meu treino, abraços

Postado

então júnior, minha aula acaba 5:45 prentedia tomar o lipo essa hora e chego em casa umas 18:05.. pra fazer AEJ eu treinaria direto entao umas 18:15 ia pra academia, e quando voltar por volta de umas 20:00 tomo o whey pós treino e janto ? carbo depois das 20 é ruim, não? soh se eu mudasse o jantar, tem alguma sugestao? agradeço já e bom treino :D

Postado

Termogênico vc está usando para elevar o metabolismo, então não precisa obrigatoriamente usar junto ao treino. Ele faz efeito vc treinando ou não. Treinar faz com que vc gaste mais calorias, tal como o termogênico também faz. Use de modo que vc não tenha o sono prejudicado. Se sua dieta estiver favorável aos seus objetivos, vc terá bons resultados.

Obs: Posta direito a dieta, coloca os valores referentes a ela até para que possamos dizer alguma coisa.

Postado

Termogênico vc está usando para elevar o metabolismo, então não precisa obrigatoriamente usar junto ao treino. Ele faz efeito vc treinando ou não. Treinar faz com que vc gaste mais calorias, tal como o termogênico também faz. Use de modo que vc não tenha o sono prejudicado. Se sua dieta estiver favorável aos seus objetivos, vc terá bons resultados.

Obs: Posta direito a dieta, coloca os valores referentes a ela até para que possamos dizer alguma coisa.

entendi dan, é que na verdade eu conversei com amigos meus que treinam e cheguei nessa alimentação mas eu não fui em nenhum nutricionista nem nada :S

Postado

lipo 6 black UC melhor que o normal formula mais moderna, AeJ boa pedida 3x por semana.

entao cara mais eu tomaria que horas o lipo 6 black uc dentro desse horario ai ? e você sabe algum site confiavel pra comprar ? obrigado desde ja!

Postado

entendi dan, é que na verdade eu conversei com amigos meus que treinam e cheguei nessa alimentação mas eu não fui em nenhum nutricionista nem nada :S

Seus amigos tem as mesmas atividades, preocupações, alegrias, tristezas, peso, altura, % de gordura, etc que vc? Se a resposta for sim, pode manter a alimentação deles para vc, caso contrário monte uma dieta própria para suas necessidades. Os alimentos usados podem até ser os mesmos, mas dificilmente para atingir seus objetivos vc vai se alimentar igual em quantidade.

Termogênico só tem efeito mesmo se sua dieta estiver de acordo com seus objetivos. Dieta todo mundo tem, nutricionista é o profissional qualificado a orientar. Se vc tiver uma boa dieta não tem razões de ir se orientar com um nutricionista, do mesmo modo que raramente alguém vai a um psicólogo porque está muito bem e sem problema nenhum. Orientações como valores nutricionais estão dispostos por este motivo, senão apenas nutricionistas teriam acesso a ele.

No fórum há alguns tópico de como montar uma dieta, pesquise e vc poderá aprender o suficiente para saber como se alimentar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...