Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.

peuuu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde,

falhei no box squat com 110kg e acabei jogando a barra no chão. Não tive confiança de terminar o treino.

Abraço.

@edit: Talvez tenha sido erro meu...excesso de confiança talvez... porém nada de mal me aconteceu (não estou sentindo dor nenhuma), só o fato de jogar a barra no chão mesmo...

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhar de vez em quando acontece, não tem o porquê de terminar o treino por esse motivo.

Cara vc não sabe como foi bom ler suas palavras. Me renovou mesmo...estava muito pra baixo...família aproveitando meu momento pra me pressionar a sair da academia ( $ da academia e dieta). Eu não terminei pq eu falhei na subida e fiz um meio good morning, abaixei o pescoço e joguei a barra por cima... Eu pedi pro instrutor olhar e me ajudar...mas tinha uma gostosa fazendo desenvolvimento ao lado e ele parou pra conversar...quando gritei AJUDA, AJUDAAAA... daqui que ele chegassse eu ja tinha me fudido...joguei a barra mesmo. Obrigado.

Abraço.

Link para o comentário

Cara, se você não tiver nenhum parceiro de treino confiável, nem fica pedindo ajuda nos exercícios, vai com mais cautela e faça sozinho. No agachamento a melhor coisa que você pode fazer ao falhar é não ficar tentando subir de qualquer jeito. Desce pra posição baixa e tira as mãos da barra pra ela cair no chão, ou então já tira as mãos da barra de uma vez, sempre pra ela cair atrás de você.

Link para o comentário

Cara, se você não tiver nenhum parceiro de treino confiável, nem fica pedindo ajuda nos exercícios, vai com mais cautela e faça sozinho. No agachamento a melhor coisa que você pode fazer ao falhar é não ficar tentando subir de qualquer jeito. Desce pra posição baixa e tira as mãos da barra pra ela cair no chão, ou então já tira as mãos da barra de uma vez, sempre pra ela cair atrás de você.

Realmente foi vacilo meu (acho que desconcentrei, não lembro direito, mas fica a lição). Obrigado pelas dicas. Meu parceiro de treino ta voltando agora...

Abraço.

Editado por peuuu
Link para o comentário

Concordo com o Danilo, não tem porquê acabar o treino por causa de ter chego à falha. Faz parte, o negócio é treinar duro e na próxima tentativa bater aquele peso que te derrotou.

Treino 100% sozinho, no prédio onde moro, e sempre me safo na boa (lógico que com cautela). Joga a barra pra trás que o reflexo de sobrevivência é bom hahahha. Depois que chegar na falha algumas vezes no agacho, tu acaba perdendo o medo de falhar e fica mais confiante.

Abraços

Link para o comentário

Concordo com o Danilo, não tem porquê acabar o treino por causa de ter chego à falha. Faz parte, o negócio é treinar duro e na próxima tentativa bater aquele peso que te derrotou.

Treino 100% sozinho, no prédio onde moro, e sempre me safo na boa (lógico que com cautela). Joga a barra pra trás que o reflexo de sobrevivência é bom hahahha. Depois que chegar na falha algumas vezes no agacho, tu acaba perdendo o medo de falhar e fica mais confiante.

Abraços

Obrigado pela força. Ficarei atento na próxima execução do agacho.

Amanhã tem DE Supino, bola pra frente.

Editado por peuuu
Link para o comentário

Toma cuidado com essa falha aí,esse muleke do vídeo deu até medo de ver.

Cara vc não sabe como foi bom ler suas palavras. Me renovou mesmo...estava muito pra baixo...família aproveitando meu momento pra me pressionar a sair da academia ( $ da academia e dieta). Eu não terminei pq eu falhei na subida e fiz um meio good morning, abaixei o pescoço e joguei a barra por cima... Eu pedi pro instrutor olhar e me ajudar...mas tinha uma gostosa fazendo desenvolvimento ao lado e ele parou pra conversar...quando gritei AJUDA, AJUDAAAA... daqui que ele chegassse eu ja tinha me fudido...joguei a barra mesmo. Obrigado.

Abraço.

Por isso q digo q instrutor é um ser totalmente dispensável nas academias,maioria é assim na minha não é diferente,só ficam em cima das meninas, vc lá se matando e eles batendo papo furado tentando pegar as alunas.Nem peço ajuda se falhar jogo no chão...eles nem são doidos de reclamar.

Link para o comentário

Boa noite,

Sexta-Feira 23/03

DE Supino

8x3 Supino 50kg

3x4 JM Press 60kg (PR)

A1- Shrug 90kg (no straps)

A2- Remada Curvado 50kg

B1- Spread Eagle 3x12 15kg

B2- Lombar Hyperextension 3x10

Acabei misturando wsb com wsb4sb, e acabei fazendo assistencia para abdome e lombar. Amnanhã pretendo ir no clube, estou pensando em fazer uma sessão extra com box jumps, push ups, chin ups, algo bem voltado para explosão, talvez sprints ou natação...ou jogar bola =) Estou pensando em como fica melhor.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...