Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.

peuuu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde,

Sábado 17/03

DE Squat/Deadlift

Box Squat 56kg 8x2

Deadlift 56kg 8x1

Romanian Deadlift 70kg 3x4 (PR)

A1- 3x10 Side Bend 20kg (PR)

A2- Plate Pinch (30kg 15+15) 1x15s 1x25s 1x25s

Treino bacana, acabei chegando atrasado na academia, fiz tudo em 50~55 minutos. No agacho utilizei a técnica low bar.

Abraço.

''

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre q puder passo aki,gosto do WSB e pretendo fazer .

Vc mora onde???? se me permite perguntar.

Eu compro magnésio aki na minha cidade com facilidade, acho q não precisa importar não mano .

Boa tarde, fico grato por acompanhar. Nem procurei aqui pela cidade, mas assim que acabar vou dar uma olhada. Obrigado pelo toque.

Abraço.

Editado por peuuu
Link para o comentário

Boa tarde,

passei a manhã lendo os artigos do DeFranco e seu método WS4SB, pretendo implementar algumas filosofias no meu treino, provavelmente teremos novidades nessa semana. Mais tarde farei algumas mobilizações para ombro, depois eu posto quais mwods eu usei como base.

Abraço.

Link para o comentário

Opa, apareci, desculpa a demora....

Eu dei uma olhada por cima, e ao meu ver o treino ta indo bem. Leva tempo até se familiarizar com as técnicas de agacho, supino e terra, e até que vai pegando uma boa base nos auxiliares pra aumentar a força nos principais. Acho que ta faltando mais volume pra trabalho da cadeia posterior e um pouco tambem pra triceps nos dias de supino.

Se eu puder ajudar em alguma duvida pode perguntar aí.

Muito obrigado pelas dicas cara.

Segunda-Feira 19/03

ME Supino

Board Press

1x1 86kg

1x1 90kg

1x1 96kg (FAIL)

1x1 92kg (PR)

Supino Inclinado

1x4 60kg 2x4 56kg

Tríceps Death

1x50kg 1x40kg

A1-Remada Baixa 3x10 40kg

A2-Face Pull 3x12 30kg

Treino bom, me empolguei na tentativa de 1RM no board press, acabei falhando com 96kg, 92kg eu não sei se considero como PR, pois foi uma griding rep...nesse caso eu conto? Bom, estarei trocando o exercício principal de esforço máximo na próxima semana. Supino inclinado foi tranquilo, apesar que 60kg, senti que complicaria nas 2 últimas séries, optei por baixar o peso. Tríceps death muito bom, da um estímulo muito bom no tríceps. Remada+ Face pull e fim de treino. Mais tarde pretendo fazer uma mobilização pra quadris e tornozelos.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...