Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.

peuuu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde,

Todos começam segunda com ME de supino, LOL.

E tem gente que ainda odeia segunda, porra!, segunda é dia de ME de supino!!!

Realmente eu gosto da segunda-feira por causa disso hehe.

Segunda-Feira 12/03

ME Supino

Board Press

1x1 82kg

1x1 86 kg

1x1 90kg (PR)

Incline Bench Press (Close Grip)

3x4 60kg

A1- Remada Baixa 3x10 40kg

A2- Face Pull 3x12 30kg

Rosca Direta 3x8 25kg

Começei o treino bem, tive dificuldade, porém consegui o PR no board press. O supino inclinado com barra tem uma dinâmica que eu não gosto muito, nunca gostei de fazer, acabei diminuindo o peso (em relação a semana passada), pois estava com muita dificuldade. Provavelmente eu irei trocar essa assistência do ME bench. Falando em troca, penso também em trocar o principal, quem sabe um floor press ou militar.

Obs: Na minha academia não possui gaiola (cage, rack, ou o que seja) então se eu fosse realizar o floor press teria que sair da parte baixa do movimento, empilhando algumas anilhas embaixo das anilhas que estão na barra, ou empilhar anilhas para criar um apoio pra barra, qual seria a melhor opção, ou a melhor opção seria não utilizar esse exercício? Se alguém puder tirar essa dúvida eu agradeço.

Abraço.

''

Ps: Nota triste do dia, acabou minha citrulina malato, está acabando minha aakg, ou seja manterei apenas a cafeína, a beta alanina, as creatinas, a glycine e alcar.

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Terça-Feira 13/03

ME Squat/Deadlift

Box Squat

1x3 30kg

1x3 40kg

1x3 50kg

1x3 60kg

1x1 70kg

1x1 80kg

---Trabalho---

1x1 92kg

1x1 96kg

1x1 102kg (PR)

Good Morning

3x4 50kg (PR)

Pull Through

3x14 30kg

Spread Eagle

3x12 15kg (PR)

Segurar Barra (uma barra mais grossa que tinha lá na academia)

100kg- 15s

80kg- 15s

80kg 12s

O treino foi muito bom, com certeza um dos melhores que já fiz. É incrível a diferença que um Rammstein no volume máximo faz no treino :medieval:.

Fiz a primeira série de trabalho com 92, a segunda com 96, e como 96 subiu com certa facilidade arrisquei 102 e foi numa boa, fiquei muito feliz. Depois aqueci no Good Morning e fiz 3x4 com 46kg. No exercício de pegada armei a barra com 100kg e segurei por 15s. Só que as mãos estavam suando muito e a barra começou a escorregar para os dedos, prejudicando as séries seguintes...tudo bem, estou esperando meu magnésio chegar.

Abraço à todos.

''

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...