Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.

peuuu

Posts Recomendados

Boa noite,

fui conhecer a academia nova hoje e sinceramente não curti. Alguns problemas que identifiquei: banco do supino excessivamente baixo (30~35cm do chão), Anilhas com furação maior que a da barra, deixando-as frouxas, preço salgado (102 reais/mes em um plano anual). Vantagem é que o suporte do agacho era bem bacana (não, não foi dessa vez que encontrei uma gaiola) e as anilhas eram emborrachadas (não, não eram bumper plates). Vou dar uma olhada em outras academias na região, devendo assim retomar meus treinos na segunda.

Abraço.

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[..] Não, não éram bumpler plates [...] PORRA!

Cara, melhor do que nada, se quiser, pq não treina em casa.

Compra 2 cavaletes + Barra + banco + 100kg.

E vai comprando as anilhas a cada mês!

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário

Boa noite,

era treino de ME squat/DL, porem estava fazendo meu sumo deadlift (1ª série de trabalho) e recebo a notícia: estou expulso da academia. Motivo? Fazer exercícios potencialmente lesivos (agacho, terra, board press...) e não seguir ficha de instrutor.

Amanhã vou me matricular em outra academia, ela é bem melhor, porém é mais longe (12mins a mais de caminhada).

Abraço.

Q porcaria,o motivo da expulsão é mais porcaria ainda.

Tem quintal,alpendre,garagem ou algum comodo vazio na sua casa??? Se tiver eu seguiria a dica do Luis, eu só não monto minha academia em casa porque não tem o mínimo espaço, senão esses donos de academia NUNCA mais iam ver meu dinheiro a não ser uma academia ao estilo Jakabol ou Westside q é impossivel de se achar nesse país.

Link para o comentário

[..] Não, não éram bumpler plates [...] PORRA!

Cara, melhor do que nada, se quiser, pq não treina em casa.

Compra 2 cavaletes + Barra + banco + 100kg.

E vai comprando as anilhas a cada mês!

flw

Hehe, você entendeu errado, gostei muito do fato das anilhas serem de borracha. Mas me parece que os contras foram maiores que os prós.

Q porcaria,o motivo da expulsão é mais porcaria ainda.

Tem quintal,alpendre,garagem ou algum comodo vazio na sua casa??? Se tiver eu seguiria a dica do Luis, eu só não monto minha academia em casa porque não tem o mínimo espaço, senão esses donos de academia NUNCA mais iam ver meu dinheiro a não ser uma academia ao estilo Jakabol ou Westside q é impossivel de se achar nesse país.

É complicado. Eu moro em apartamento, e sim tem um quarto (na verdade a dependência ou "quarto de empregada") que está vazio, estou cogitando fortemente colocar meus aparatos nele. Problema até hoje é convencer meu pai que É MELHOR comprar logo do que pagar mensalidade de academia. Vou olhar as outras academias e avaliar a melhor opção.

Abraço.

Link para o comentário

É complicado. Eu moro em apartamento, e sim tem um quarto (na verdade a dependência ou "quarto de empregada") que está vazio, estou cogitando fortemente colocar meus aparatos nele. Problema até hoje é convencer meu pai que É MELHOR comprar logo do que pagar mensalidade de academia. Vou olhar as outras academias e avaliar a melhor opção.

Abraço.

Q nem eu então.

Eu faço o q quero,mas tenho q arranjar uma casa com espaço pra montar meus suportes e parafernálias de strongman.

Essas academias a gente tem q se virar pra fazer os básicos.

É a vida.

Abraço

Link para o comentário

Cara, achei seu diário só hoje e vou acompanhar aqui.

Foda essa da academia ein. A maiori das academias já tem pouquíssima estrutura, e ainda por cima dão uma dessas. Pra você ter noção, na academia onde eu treino, o meu suporte pra agacho são 2 barras paralelas e as ainlhas têm furação maior do que a barra. Então na hora de fazer terra, por exemplo, é um saco...Mas fazer o que né.

Abraço!

Link para o comentário

Cara, achei seu diário só hoje e vou acompanhar aqui.

Foda essa da academia ein. A maiori das academias já tem pouquíssima estrutura, e ainda por cima dão uma dessas. Pra você ter noção, na academia onde eu treino, o meu suporte pra agacho são 2 barras paralelas e as ainlhas têm furação maior do que a barra. Então na hora de fazer terra, por exemplo, é um saco...Mas fazer o que né.

Abraço!

Isso é foda, por isso nem curti a nova academia. FAzer o terra a anilha fica toda torta, fora que só tem um banco de supino reto e um de inclinado aí fica foda, nego querendo revesar, ainda mais quando é dupla... ontem eu fui fazer o teste na academia, treino rapido de dinamico de supino, o maluco perguntou quantas séries faltavam, eu respondi 6! O cara quase caiu pra trás kkkk e pediu pra revesar PQP, deu até nojo ver, dois escroto. Estou na procura da nova academia. A noite trago notícias a respeito disso.

Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Na minha academia, além das anilhas terem furação maior do que a da barra, elas não são circulares. É um horror para fazer Terra. E também só tem um banco de supino e um de supino reto. Normalmente tem fila...

É realmente difícil encontrar academias decentes aqui no Brasil... ninguém merece

boa sorte peuuu, tomara que encontre uma boa academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...