Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5

Kabalzito

Posts Recomendados

E ai meu brother! valeu por acompanhar sempre

então, no finalziiiiiin mesmo tem um gostin de ovo, mas nada que me faça ter enjoos e afins.. fui trocar o achocolatado, comprei NESCAU, ta uma merda, ta muito amargo bicho.. vou voltar pra toddy ou amalia mesmo kkk

sim cara, Deus quiser eu consigo ficar com um shape bacana, quinta feira to começando.. mas to bem preocupado em relação a isso ai, só com o SL ja dei uma ''murchada'' boa, imagina socando terça e quinta Jiu-Jitsu.. vou ficar magrelassooo

Mas vou seguir na luta, como diz voce

eu fiz um de levantamento terra, mas nao ficou muito legal kkk oportunidades nao vao faltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de ontem :

Leg Press = 220kg

Supino : 62kg ( 31 cada lado )

Pendlay : 60kg ( 30 cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 4kg cada

Academia impossivel de fazer agachamento, alem de estar lotada, tenho que mexer na estrutura da academia toda pra poder agachar.. ta foda isso, alem de que eu preciso de ajuda pra voltar a barra pro lugar, pq o trem fica colado na parede..

Esse pendlay ou remada tambem é outro horrivel de se fazer, não gosto mesmo desse exercicio..

Supino ja ta pesado, passei 2kg do ponto que parei..

tracei uma meta pra parar o SL assim que eu conseguir pegar meu peso no supino.. **nao vou parar o SL nunca se for assim kkk :'( **

Animado demais hoje pra começar o JJ , vamo nessaaa

Link para o comentário

E ai galera, vim só falar rapidinho do treino de Jiu-Jitsu ontem

Treino pesado demais, tomei chave até na alma kkkk

Mas deu pra perceber que o pessoal nao ta la pra brincar, e eu gosto é disso, entrar focado em uma coisa e progredir ate o talo.. ja entrei perguntando pro mestre lá se eles competem..

ele disse que sim

Então vou focar bastante, pra quem sabe daqui uns meses entrar em alguma competição por ai!

abraços

Link para o comentário

Treino de ontem :

Agachamento 70kg (35 cada lado)

Desenvolvimento militar : 40kg (20 cada lado)

Terra : 92kg (46 cada lado)

Rosca direta : 3x12 = 40kg (20 cada lado)

Preferi manter o agachamento, do que adicionar peso e ter que fazer um deload em pouco tempo..

Militar parece bruxaria, falaram que aos 20kg fica pesado, e é exatamente isso kkk mas consegui fazer as 5x

Terra não senti dificuldades

Troquei a barra direta, pela rosca direta, acho mais vantajoso pra mim, ate pq eu perdi muito volume no biceps

Abraços e bom fds a todos.

Link para o comentário

Relato de ontem :

Agachamento : 72kg (36 cada lado)

Supino : 64kg (32 cada lado)

Pendlay : 62kg (31 cada lado)

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 4kg cada perna

Gostando muito de progredir no supino, queria estar progredindo dessa forma mais tranquila tambem no agachamento, mas ta meio complicado

o pendlay é horrivel de se fazer mesmo, nao sei se é pq eu sou alto e tenho pessima elasticidade, mas que fica horrivel de se executar, fica..

Paralelas to mantendo o peso ate eu conseguir executar tranquilamente, quando estiver tranquilo, eu subo o peso!

Abraços e hoje tem JJ haha comprei ate o kimono ja, só falta chegar

Link para o comentário

Cara, estamos praticamente iguais em cargas, mas eu sou o oposto, to com 46/lado no agacho e indo tranquilamente (fiz o deload com 42/lado)..mas meu supino com 32/lado ta muito foda progredir e o press com 14/lado ta praticamente impossivel uhahuahua queria chegar em 20/lado mas acho q vai ser impossivel.

Cargas tão boas man, pretende continuar o treino até quando?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...