Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAH valeu cara, tomara que eu continue progredindo..

Poisé , a alma do treino é o agachamento, não posso deixar ele de fora de jeito nenhum.. esse negocio que eu falei , os ganchos, nem são apoio para fazer agachamento, são só pra deixar as barras lá sabe ? caso alguem queira montar .. pra piorar , sou alto e fica bem complicado entrar la de baixo kkk

vou ver se acho outra academia mesmo, foda vai ser a gasola, mas talvez eu economize na mensalidade né.. pq eu pago 80$ ( e não vale viu, academia pequena e aparelhos super limitados )

tambem acompanho o seu em off, sempre que tenho duvidas eu pergunto la kkkk abraços

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relatando o treino de ontem :

Agachamento : 58kg ( 29 cada lado )

Desenvolvimento Militar : 28kg ( 14kg cada lado )

Levantamento terra : 80kg ( 40kg cada lado )

Barra fixa : 3x12 peso do corpo

Rosca direta : 2x8 = 32kg ( 16kg cada lado )

Então, o agachamento ta meio foda de fazer, pq eu to com uma dor do lado de fora da coxa direita, nao sei oq é.. nao é muscular, tenho quase certeza.. to meio mancando sabe ? ta puxando a perna, dorzinha bem aguda mesmo.

O resto foi tranquilo, levantamento terra to quase, to quase levantando meu peso,feliz demais kkk ja ta pesado pra fazer, mas como são apenas 5 repetições eu dou o meu maximo pra levantar!

Rosca direta vou progredir da mesma forma que o restante, 1kg de cada lado a cada treino..

Em relação a perna, oq eu posso fazer pra tentar melhorar isso ? gelo ?? meu alongamento é pessimo, nunca aguentei alongar decentemente.. sera que uns 5~10 minutinhos na esteira ou bike ja da pra aquecer legal antes de fazer os exercicios?

Postado

Relato de ontem :

Agachamento : 60kg ( 30kg cada lado )

Supino : 52kg ( 26kg cada lado )

Remada : 46 kg ( 23kg cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 3kg em cada perna

Minha perna direita ainda continua doendo, to ate meio mancando.. o foda que não é dor muscular essa merda, é aquelas dores no osso parece, aquelas que precisa da uma estalada pra melhorar.. foda que eu nao consigo estalar isso nem fudendo, ta foda viu caras.. tomara que ate segunda feira esteja melhorzinho.. o resto do treino foi tranquilo, to adorando subir de peso no supino, quero ver até onde vai.. eu fazia com 60kg total, jaja vou passar essa meta..

Bom fds pra voces, c Deus.

Postado

Porra nao tem nem alma penada neste diario.. kkkk

mas vamo la, relato do treino de hoje

Agachamento : 62kg ( 31kg cada lado )

Desenvolvimento : 30kg ( 15kg cada lado )

Levantamento Terra : 82kg ( 41kg cada lado )

Rosca direta : 2x8 = 34kg ( 17kg cada lado )

Melhorou a dorzinha chata na perna direita , mas ainda ta meio que puxando.. é no gluteo direito, dorzinha chata mas deu pra executar de boa o agachamento.. to la executando, quando acabei veio um velho falar comigo que eu tava levantando a bunda primeiro antes de levantar o peito.. só fiquei ouvindo mas nem manifestei conhecimento, respeitei ele, ate por que só queria ajudar , veio me falando que ja teve problemas de coluna e talz.. mas eu mantive minha low bar kk

desenvolvimento ta leve ainda, levantamento terra ta otimo de fazer apesar de estar pesado..

barra fixa ja to bem melhor que no começo, é um ótimo exercicio..

to na casa de um amigo meu aqui, to sem net em casa.. vim aqui filar um DotA II dele kkk

ate amanha, abraços!

Postado

Acompanhando. Bons treinos, está de parabens. Sempre que possivel passarei por aqui pra dar uma olhada.

Flw bons treinos.

Postado

Relato do treino de ontem :

Agachamento : 66kg ( 33kg cada lado )

Militar : 32kg ( 16kg cada lado )

Levantamento terra : 84kg ( 42kg cada lado )

Rosca direta : 36kg ( 18kg cada lado )

Treino foi bem intenso, sexta feira eu tenho que sair com a namorada, então diminuo o tempo de descanso entre as repetições e series.. fica bem carregado mesmo , mas da ate mais vontade de fazer, exige bastante do corpo..

agora é descansar o fds e segunda tem mais, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...