Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Final de semana tranquilo, ontem churrasco ( comi com borra viu kk ) dei umas bicadas tambem num big apple com schweppes.. mas pouca coisa..

to me sentindo um pouco mais franzino, deve ser a falta de exercicios isoladores que davam aquele pump momentaneo né?

hoje tem mais treino, acho que vou manter a carga do agachamento e aumentar as demais..

abraços

Postado

Cara, eu acho que vc vacilou em começar com essas cargas...sentindo dificuldades logo no começo.

A idéia do treino é justamente manter uma progressão constante, de forma que seu corpo tenha que se adaptar a cada treino. Manter a carga no agachamento não vai estimular crescimento.

É por isso que existe o deload. Se vc, de fato, não conseguir mais executar as 5 séries de 5 repetições, fará o deload de forma a acelerarar a recuperação do músculo. Motivo: Cedo ou tarde, agachando 3 vezes por semana vc entrará em overtraining e o deload é mais seguro do que uma temporada off dos treinos(vc continua lá estimulando o músculo, mas com menor intensidade).

1982bb vc poderia responder as perguntas que me fez no meu diário? Valeu!

=]

Postado

Entendi cara.. mas como eu to bem no inicio ainda, vou segurar as cargas e ir aumentando aos poucos entendeu ? como dizem, eu fui com muita sede ao pote! hahah..

vou progredindo bem tranquilo, sem passar o carro na frente dos bois daqui pra frente!

abraços e valeu

Postado

sim cara, o resto ta de buenas como dizem ! hahahah

vou aumentar hoje o deadlift e o desenvolvimento vou fazer em pé, antes tava fazendo sentado.. consequentemente vai ficar mais pesado tambem , pq vou ter que trocar a barra, a que eu fazia sentado era menorzinha ..

vou ver se assim que chegar do treino da pra pegar o note da minha mae e relatar pra voces como foi o treino!

Postado

Kabal, OHP é uma delicida de fazer, da ultima vez que eu treinava , fazia sentado, era um saco, mas agora tô curtindo muito, depois voce me fala o que vc achou. É muito bom

Bom Treino fião. Volta moído hein

Postado

E ae galera, vou relatar aqui de forma breve o treino de ontem, to muito garrado aqui no serviço e nao vai dar pra entrar a noite na net..

Agachamento : 52kg ( 26kg cada lado )

Militar : 24kg ( 12kg cada lado )

Levantamento terra : 74kg ( 37kg cada lado )

Consegui fazer a progressão no agachamento , e fiquei muito feliz com isso, ta certo que foi 1kg de cada lado.. mas é de 1 em 1 que o corpo se enche de musculos kkk

brincadeiras a parte, voces perceberam que eu tambem abaixei a carga no desenvolvimento , o motivo é que agora eu faço em pé , e troquei a barra tambem, peguei uma bem mais pesada , entao fui obrigado a abaixar.. mas vou progredindo a partir desse ponto..

o Terra foi bem pesado tambem, aumentei 2kg de cada lado, mas consegui manter a execução perfeita!

to curtindo muito o treinamento, meu corpo ta bem treinado durante a semana toda, vou continuar por uns 2~3 meses! ( ou mais heheh )

Abraços a todos

Postado

Defina de trás pra frente

Seria mais ou menos a resposta abaixo. Recomendo dar uma lida novamente no método.

Cara, eu acho que vc vacilou em começar com essas cargas...sentindo dificuldades logo no começo.

A idéia do treino é justamente manter uma progressão constante, de forma que seu corpo tenha que se adaptar a cada treino. Manter a carga no agachamento não vai estimular crescimento.

É por isso que existe o deload. Se vc, de fato, não conseguir mais executar as 5 séries de 5 repetições, fará o deload de forma a acelerarar a recuperação do músculo. Motivo: Cedo ou tarde, agachando 3 vezes por semana vc entrará em overtraining e o deload é mais seguro do que uma temporada off dos treinos(vc continua lá estimulando o músculo, mas com menor intensidade).

1982bb vc poderia responder as perguntas que me fez no meu diário? Valeu!

=]

A questão do Deload pode ser mais bem explorada com: lockouts, box, correntes etc... fica dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...