Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5

Kabalzito

Posts Recomendados

reponho limpo mano, evito ao maximo comer besteira dia de semana... tento seguir sempre a mesma coisa pelo menos no café da manha, no almoço e janta eu como o que tiver, mas sempre com bastante carbo e proteina... e tambem mando um whey e malto dps dos treinos. mas como vc falou que ta sem suplementos fica mais complicado mesmo... tem que ajeitar a alimentaçao. Mas tenta um fullbody sim mano, dps posta ai pra galera analisar.

Verdade, vou esperar dar uma aliviada na grana e quem sabe volto a tomar pelo menos o basico ne cara

whey + malto e creatina .. nem que seja só no pós treino

ée, vou estudar essa possibilidade.. quem sabe ja nao começo sexta feira..

isso que voce disse sobre ''perder muito volume''

vc esta se referindo ao corpo todo ou apenas aos braços?

pq eu acho dificil perder volume nas pernas agachando 3 vezes na semana, creio tambem que ombro e costas fica dificil perder, fazendo terra e remada com cargas altas.

creio eu que voce esteja se referindo aos braços, foi o que aconteceu comigo, só que eu nao perdi, eu apenas não ganhei quase nada, por esse motivo coloquei isoladores igual voce

ah e se precisar de ajuda pra um full body pode contar comigo

Sim, nos braços, ante braço.. peito um pouco tambem cara..

Mas o resto nao perdi não..

Uai vamos tentar montar um fullbody então, bem básico mesmo, ate pq passar muito tempo na academia nao é nada vantajoso né..

Dai eu testo ele sexta feira, se ficar bom eu continuo, senão eu mantenho o SL ..

voce consegue montar ai? dai a gnt faz só as adaptações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce quer focar esse full body na hipertrofia sarcoplasmatica ou miofibrilar?

primeiro tenho que saber seus objetivos com o FB

Rapaz, me identifiquei com o diário do Kabal.

To numa situação bem parecida com a dele. Sempre malhei ABCAB e tive bons ganhos, resolvi começar a lutar (luto kickboxing há um tempinho já) na terça e na quinta e agora não consigo me ajustar a um treino que possa corresponder as minhas expectativas de ficar "maior". Tenho bastante força e não sou magrelo, mas to procurando um treino que se me possibilite ganhar massa treinando 3x na semana. Não quero entrar no Stronglift, não quero aumentar minha força, em termos de força e preparo eu me sinto num nivel bom praticando minha luta, eu quero é ganhar corpo mesmo, hehe! Não tenho "problemas" com dinheiro (até parece que sou rico né, hauhauhua) mas posso dizer que tenho uma situação confortável, ganho um dinheiro razoavel que me permite comprar suplementos e ter uma alimentação bacana, o que mata mesmo é o tempo! Tentei fazer ABCx1 mas sinto que não tá rendendo, acho que malhar nos dias que luto fica pesado, até porque teria que fazer os dois com intervalo de 1h e 30 no máximo, pois além de trabalhar resolvi fazer outra faculdade, hehe! To querendo entrar num esquema de FB e vou aproveitar a situação do Kabal pra ver se consigo me adaptar ao treino dele.

Minhas medidas são as seguintes: 1,89m; 88kg; 14%BF, de braço tenho 36 sem contrair e 40 contraido!

Sei que esse não é o lugar mas é que me identifiquei tanto com a situação dele que vou aproveitar o bonde e pegar uma carona, hehe!

Abraços!

Link para o comentário

voce quer focar esse full body na hipertrofia sarcoplasmatica ou miofibrilar?

primeiro tenho que saber seus objetivos com o FB

A cara, visto que vai ser FB, não posso demorar muito na academia né.. acho que miofribrilar cairia melhor, concorda ??

Rapaz, me identifiquei com o diário do Kabal.

...

Poisé cara, grande dilema viu kk

Pelo menos voce ta com dimdim sobrando pra comprar os suplementos e talz , e ainda manter uma boa dieta..

Eu to meio garrado de grana, comprei maquina de lavar pra minha mae no dia das maes.. jiu jitsu, academia..namorada, carro.. KKKKKKKKKKK varias coisinhas

acompanha ai e vamos relatando juntos de acordo com o treino que for montado!

Link para o comentário

A cara, visto que vai ser FB, não posso demorar muito na academia né.. acho que miofribrilar cairia melhor, concorda ??

voce vem logo perguntar pra mim, (um cara que ama treinos com low reps e cargas altas) se miofibrilar ficaria melhor.

fechou rapaz, vou tentar aqui fazer um no esquema dai a galera ajuda nos ajustes.

Link para o comentário

Se voce quer passar pouco tempo na academia, creio que um full body fara voce ficar no minimo 1:30 na academia

Pensei em deixar so os basicos, mas como voce gosta de isoladores pra biceps e triceps fica ao seu criterio opinar, tambem se voce quiser colocar um supino fechado

Precisa de varios ajustes aqui que eu vou precisar da ajuda da galera

fiz bem correndo, dai nao deu tempo de arrumar bem, peço que opinem mais sobre as series e repetiçoes

A1

Agachamento Livre 3x6

Levantamento Terra 3x5 (Talvez seja melhor depois da Remada)

Remada Curvada 3x8

Supino Reto 3x5

Militar 3x6

Panturrilha 3x10

A2

Agachamento 3x6

Barra Fixa 2xFalha

Rosca Direta 3x6

Paralelas 3x8

Supino Reto 3x8(antes das paralelas)

Militar 3x6

vai subindo as cargas todo treino, se nao conseguir completar as reps repete a carga

Link para o comentário

Ficou bom o treino, mas precisa de algumas adaptações.. tipo : poderia deixar biceps em um dia e triceps no outro, nao rola ??

panturrilha posso fazer em casa tb, nas quartas feiras.. ja é 1 a menos

serio mesmo que gasta isso tudo ? 1:30 ?? vish kkk

Link para o comentário

eu tentei deixar o menos volumoso possivel

mas olha, voce pode sim treinar biceps em um dia e triceps no outro, mas a vantagem que leva é que com cargas altas no supinão seus ttriceps vao crescer

mas to esperando a galera falar o que da pra melhorar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...