Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai meu brother, parei não.. tava esperando alguem manifestar

o ultimo treino ficou assim

Agachamento : 45 cada lado

Supino : 35 cada lado

Remada : 30 cada lado

Paralelas : 3x12

Triceps Pulley : 3x12

Triceps Arremesso : 3x12

Uma vontade muito grande de voltar pro treino convencional viu, ainda mais vendo todo meu volume indo embora.. Tipo, aqueles que passam na frente do espelho e ate ''choram'' kkk

Unica vantagem que tirei desse treino mesmo foi a força, nao tem como nem discutir isso.. Pessoal do Jiu-Jitsu la fica de cara com o tanto de força que eu tenho.. ou seja, o treino cumpriu oq prometia né, me deu bastante força, só nao conseguiu segurar o volume ..

Tava pensando em entrar no MMA e sair da academia.. Ai eu faria MMA e Jiu-Jitsu..

Muitas duvidas galera..

Pensei tambem em voltar ao treino convencional, de segunda a sexta.. e treinando jiu jitsu..

ir na academia MESMO nos dias de jiu jitsu(terça e quinta).. oq acham ??

Abraços e me ajudem ae kk

Postado

po cara, como ta a alimentaçao ? vai ver aumetando umas kcal o volume aumenta.. ou não?

eu treino muay thai, as vezes boxe e jiujitsu tbm.. todos os dias eu treino uma luta praticamente, as veezs ate 2x por dia.. e cara, eu nao tenho ideia de que tipo de treino eu poderia fazer pra conciliar com as lutas a nao ser o SL... o Sl me ajudou bastante, ate hj, foi o melhor treino que ja fiz(nao sei se é pq agr estou me alimentando melhor) mas se eu fosse vc eu nao deixaria esse treino não, faria umas adaptaçoes como vc ja ta fazendo, mas pensaria em mais algumas coisas... vc ta fazendo 3x5? ou 5x5 ainda ?

Postado

Bicho, vou ser sincero.. a alimentação nao ta essas coisas .. mas na epoca que eu era relativamente FORTE tambem nao era grandes coisas a alimentação.. acho que o fato é que eu nao estou fadigando os musculos igual fazia antes..

eu to fazendo 3x5.. foda tambem que é só 2x por semana ne. segunda e sexta..

acha que fazendo a semana toda um treino convencional seria desvantagem pra mim ??

ir na academia e dps ir no jiu jitsu, no mesmo dia..

Postado

manolo se voce for duas vezes na semana na academia vai ter que partir pra um full body

ah, é que historia é essa de sair da academia e ficar com as artes marciais, creio eu que seus resultdos nao serão bons

pode ver todos os lutadores tops, seja do que for, todos eles praticam musculação com cargas altas, não igual a basistas, PLs, etc.Mas tem suas cargas super altas.

se voce quer se dedicar as artes marciais mesmo, creio que o melhor caminho é continuar na musculação com um bom treino de força, é o que eu acho

abraços

Postado

po cara tipo assim... eu treino muay thai pra competir e luto ja tem uns anos, nós sabemos que luta desgasta bastante, se alimentaçao nao tiver bom é complicado, a minha nao é das melhores tbm nao, mas procuro sempre ta mandando bastante kcal pra repor... o melhor treino que fiz ate hj foi o SL... fiz ja abc1x mas pra mim sei la, sempre achava que treinava pouco os musculos sabe? 1 vez só na semana e tal... faz um teste mano.

mas derrepente como o Augusto falou, um fullbody seria uma boa, com a maioria exercicio basico, mais alguns isoladores com mais repetiçoes quem sabe...

Postado

manolo se voce for duas vezes na semana na academia vai ter que partir pra um full body

ah, é que historia é essa de sair da academia e ficar com as artes marciais, creio eu que seus resultdos nao serão bons

pode ver todos os lutadores tops, seja do que for, todos eles praticam musculação com cargas altas, não igual a basistas, PLs, etc.Mas tem suas cargas super altas.

se voce quer se dedicar as artes marciais mesmo, creio que o melhor caminho é continuar na musculação com um bom treino de força, é o que eu acho

abraços

Então mano, eu pensei nisso mesmo, em montar um fullbody pra mim.. mas sou pessimo nessa 'modalidade' , se pudesse me ajudar , ficaria grato!

É, eu pensei em fazer isso, mas vi que nao compensa.. vou continuar do jeito que tá mesmo e pegando firme na academia..

qlker coisa eu faço MMA aos sabados.. bao que fica ate mais barato hahahah

po cara tipo assim... eu treino muay thai pra competir e luto ja tem uns anos, nós sabemos que luta desgasta bastante, se alimentaçao nao tiver bom é complicado, a minha nao é das melhores tbm nao, mas procuro sempre ta mandando bastante kcal pra repor... o melhor treino que fiz ate hj foi o SL... fiz ja abc1x mas pra mim sei la, sempre achava que treinava pouco os musculos sabe? 1 vez só na semana e tal... faz um teste mano.

mas derrepente como o Augusto falou, um fullbody seria uma boa, com a maioria exercicio basico, mais alguns isoladores com mais repetiçoes quem sabe...

Voce repoem essas kcal sujão mesmo ou com qualidade ??

É eu tb gosto bastante do SL.. só que juntou com o Jiu-Jitsu, alimentação 'fraca' , falta de suplementos.. ai que eu perdi tudo mesmo .. mas pelo menos a força aumentou bastante , como ja tinha dito antes..

ée.. vamos elaborar um fullbody ai pra eu testar uai, quem sabe dá um bom resultado ne?

Postado

Então mano, eu pensei nisso mesmo, em montar um fullbody pra mim.. mas sou pessimo nessa 'modalidade' , se pudesse me ajudar , ficaria grato!

É, eu pensei em fazer isso, mas vi que nao compensa.. vou continuar do jeito que tá mesmo e pegando firme na academia..

qlker coisa eu faço MMA aos sabados.. bao que fica ate mais barato hahahah

Voce repoem essas kcal sujão mesmo ou com qualidade ??

É eu tb gosto bastante do SL.. só que juntou com o Jiu-Jitsu, alimentação 'fraca' , falta de suplementos.. ai que eu perdi tudo mesmo .. mas pelo menos a força aumentou bastante , como ja tinha dito antes..

ée.. vamos elaborar um fullbody ai pra eu testar uai, quem sabe dá um bom resultado ne?

reponho limpo mano, evito ao maximo comer besteira dia de semana... tento seguir sempre a mesma coisa pelo menos no café da manha, no almoço e janta eu como o que tiver, mas sempre com bastante carbo e proteina... e tambem mando um whey e malto dps dos treinos. mas como vc falou que ta sem suplementos fica mais complicado mesmo... tem que ajeitar a alimentaçao. Mas tenta um fullbody sim mano, dps posta ai pra galera analisar.
Postado

isso que voce disse sobre ''perder muito volume''

vc esta se referindo ao corpo todo ou apenas aos braços?

pq eu acho dificil perder volume nas pernas agachando 3 vezes na semana, creio tambem que ombro e costas fica dificil perder, fazendo terra e remada com cargas altas.

creio eu que voce esteja se referindo aos braços, foi o que aconteceu comigo, só que eu nao perdi, eu apenas não ganhei quase nada, por esse motivo coloquei isoladores igual voce

ah e se precisar de ajuda pra um full body pode contar comigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...